querido diário…
hoje é segunda-feira e eu pela primeira vez em mais de dez anos acordei antes das 7 da manhã para trabalhar. é, essa será minha rotina daqui pra diante: acordar às 6h, tomar café em casa, comer uma fruta, caminhar meia quadra e ir pro trabalho.
juro que achei que seria um inferno, que não duraria 1 mês neste sistema, mas eis que acordo bem e disposta; eis que não preciso correr em estado zumbi pra que as coisas aconteçam às 6 da manhã; eis que a luz da manhã é lindíssima (pra não falar da temperatura agradável); eis que finalmente há silêncio de manhã. ninguém correndo ali na rua, sem muitos carros, pouca gente.
mas agora vem a melhor parte: são quase 5 da tarde e eu já já estou saindo. ainda é dia, ainda tenho muitas horas minhas. claro, não vai ser sempre assim, mas pensar que estar em casa cedo é a regra e não a exceção me deixa muito, muito feliz.
veja, querido diário, como eu sou facinha de fazer feliz: basta uma luz legal de manhã e umas horinhas pra mim. e mais uma daquela melissa-tênis vermelha, que eu também não sou de ferro.