resumos

são resumos mesmo, porque não tem a menor condição de lembrar o que aconteceu nos últimos 3 ou 4 dias. aliás, quanto tempo faz que não escrevo nada?

**

vimos irmãos grimm e eu achei muito fudidamente bom. não tenho idéia se a história é alguma coisa próxima da realidade, mas não importa: o filme é bom pra caramba. além disso, como bônus, tem a monica belluschi que é uma das maravilhas do mundo moderno.

**

ficamos lendo aqui a fal enquanto vemos queer eye, e embora a gente não saiba de quem ela está falando (não assistimos a novela), é muito engraçado, muito.

**

estamos dando remédios para 3 furões com giárdia (aliás, deve ter sido a causa da úlcera não detectada do pixel) e pagando absolutamente todos os pecados de todas as nossas gerações. nosso karma anda ultra-positivo. os três já fizeram passeata, greve de fome e ataques-surpresa, mas nós continuamos dando remédios horríveis pra eles por 8 dias, de 12 em 12 horas. o groo, em breve, fará como a menina do exorcista e virará sua cabecinha 360 graus.

**

acabados os 8 dias de tortura (pra todo mundo) descobrimos que o groo não está 100% e ainda precisa de mais 3 remédios de 12 em 12 horas, por cerca de 10 dias. os remédios não são ruins, só horríveis, e ele nos odeia mais e mais a cada dia. como recompensa, demos banho nos três hoje. escondemos as facas e objetos cortantes da casa, só como precaução.

**

amanhã ou em mais alguns dias receberemos mais 2 filhos adotivos em casa, os furões da paula de brasília que precisam de pais. nós, é claro, vamos adotá-los com todo o prazer e felicidade. espero que eles não leiam este blog e desistam (paula, não leia em voz alta perto deles). sim, isso significa que teremos 5 crianças nesta casa. calculou?

**

vimos mochileiro das galáxias até a metade e eu dormi. desculpem os fãs e leitores, mas eu achei ultra-chato. talvez seja legal pra quem leu o livro, mas… não devia ser assim, né?

**

continuo colocando mil fotos no flickr e fuçando fotos alheias. esse negócio é coisa do demônio, bom demais!

**

a televisão aberta é uma bosta, né?

**

ahhh! somos só nós ou tem mais alguém viciado em [adult swim] do cartoon network? aquele é o melhor programa de todos os tempos! talvez só perca para o reality show do buttman, que vamos assinar em breve! 😀

**

mas é sério: a série do master shake, batatão e almôndega é uma das coisas mais surreais e engraçadas do mundo. eu AMO essa série! e o zorak? só faltou, por enquanto, o spaceghost, meu ídalo.

**

sobre os números dos microchips dos furões: são números de identificação única, só isso. as datas são os aniversários deles, sim. e o groo é o bárbaro mais bárbaro que existe, um monstro comilão, mordedor e que faz ataques-surpresa. a pretita-guaxininha é uma praga que morde e corre, e ao mesmo tempo é uma docinha que fica no colo e pede carinho na barriga. a didi é um furão legítimo, que cuida da vidinha dela e das coisinhas dela — ela nos suporta 🙂

**

não recomendamos o bier & bier da sumaré — comida quase ruim, sobremesa lamentável. alemão fajuto. já o halim (que visitamos de novo ontem) continua muito bom, apesar do atendimento confuso. as esfihas são maravilhosas e o arroz marroquino… ahmmmm.

**

vimos tantos filmes que nem me lembro mais. a TV pifou de vez, pegamos a menor pra quebrar o galho — que desgosto! compramos mais alguns DVDs inúteis mas a nosso gosto. por exemplo, king kong com jessica lange, que veremos em poucos minutos. bom domingo a todos 😀

0 comments to “resumos”
0 comments to “resumos”
  1. pegamos a adult swim aqui por acaso e é surreal meeeesmo. hilário. reality do buttman, é? hmmm

    ah, ainda bem que a gente acabou nunca indo nesse alemão da sumaré. eu tava curiosinha pra conhecer, mas com a desrecomendação economizo a viagem. 😛

Deixe um comentário