para fãs da série somente

semana que vem acaba a terceira temporada de grey’s anatomy, série da qual eu gosto muito. parece que ela faz muito sucesso nos estados unidos e felizmente vai continuar, apesar dos bafões inevitáveis (por que toda série bem-sucedida detona uma crise nuclear de egos? precisavam ensinar “trabalho em equipe” nas escolas de arte dramática)

mal posso esperar a próxima temporada, mas tem uma coisinha que não consigo entender: porque os 2 personagens mais importantes da série são duas bestas humanas?

a meredith (que dá nome à série) é absolutamente dispensável. sem ela o seriado não só funcionaria bem como seria mais interessante. ela é sem-graça e uma chata de galocha (mas todo mundo quer comê-la).

e o george, que é um bicho de goiaba? sonso, chato, atrapalhado e, estranhamente, amado por duas mulheres incríveis (izzy e callie). vejam na foto a cara de paspalho do sujeito e digam se eu tou louca.

fico o episódio inteiro esperando a aparição da miranda – maravilhosa! – e cristina, a melhor personagem, na minha opinião.

se vocês soubessem o que eu torci pra meredith morrer neste episódio… enfim, teriam que mudar o nome da série, mas quem se importa? 🙂

0 comments to “para fãs da série somente”
0 comments to “para fãs da série somente”
  1. Pois é, até nos estados unidos se comenta essa falta… digamos… de tempero da protagonista. Eu aaaaaaaaaaaamo a Cristina. Você não baixou da internet os episódios ? Eu dessa vez não antecipei nada… estou curtindo cada episódio… hehehe. Ah !! Eu gosto da Addison também. Dizem que ela vai ter uma série só pra ela. Veremos… Beijos.

  2. Adoro Grey’s Anatomy, mas tb acho a Meredith uma chata! Naquele episódio em que ela ficou contando tudo pro McDreamy, porque estava “se comunicando” com ele, eu tinha vontade de socar a cara dela! rsrsrs Adoro a Addison, e de fato ela vai sair de Grey’s Anatomy pra ter uma série só dela. Esses últimos episódios em que ela foi pra LA foram uma preparação para a nova série.

  3. gente, não é possível… podiam mudar o nome da série pra “seattle hospital” ou coisa assim. ou fazer que nem em desperate housewives: matam a mcboring (*HAHAHAHHAHA* ameiiii!) e deixam só de narradora…

Deixe um comentário