são tudo pequenas coisas / e tudo deve passar

hoje fui atualizar meu orkut e fiquei navegando, cheguei na minha irmã. aquele monte de perguntas e no final do perfil pessoal, tem “turns off” e ela responde: “um monte de perguntas”.

minha irmã tem o poder da síntese. aprendi com ela uma das máximas que mais ando usando na vida nos últimos anos:

tem problema do tipo meu e problema do tipo seu. esse, negão, é do tipo seu!

porque eu não mereço resolver os meus problemas e mais os dos outros, não. já tem aqui de sobra, obrigada!

**

hoje fomos buscar a gaiola, cobertor e brinquedo de sininho do golitous. o carro andava e a bolinha tilitava, como quando ele brincava pela casa nas horas mais malucas. sentimos sua falta, coisico, onde quer que você esteja.

**

eu tou muito puta da vida com o flickr. renovei minha conta pro 1 semana antes de expirar e meu pagamento está pendente desde então (já são 13 dias corridos!). não tem suporte, email de reclamação, nada. você paga e é tratado como se estivessem te fazendo um favor!

alguém sabe se tem uma forma de reclamar por lá? tou revoltada. por isso não subi ainda as fotos das férias…

**

comprei mais uma bolsa de notebook la reina madre, preta com detalhes de frida. linda, macia e cheirosa. e ainda almoçamos com a rainha e seu rei num bufê de comida japonesa nota 10 ali em são bernardo.

porque merecemos uma folguinha na hora do almoço, no meio da semana, sim.

**

eu parei de reclamar das pessoas, até pra mim mesma. quando começa a aparecer o modo reclamação eu faço XÔ! e pronto. adotei a máxima de absorventes de muito tempo atrás, incomodada ficava sua avó. encheu o saco, irritou? saio fora. não deixo mais nada me incomodar. se o incômodo vem de alguém que eu gosto assim MUITÍSSIMO ainda me dou ao trabalho de dar um toque e tal. uma vez, talvez duas. senão abstraio, sublimo, culpo os astros, dou uma de louca e sigo meu caminho. cansei de ser farol de cego.

**

a batedeira nova, aquela rosa vintage que eu comprei, é um escândalo. o ruído é baixo e bate claras em neve em segundos, um absurdo! e é linda, vejam com seus próprios olhos:

foto de los paulos

0 comments to “são tudo pequenas coisas / e tudo deve passar”
0 comments to “são tudo pequenas coisas / e tudo deve passar”
  1. Tá me provocando né miseravi? Minha vingança saramaligna! Pode aguardar, aliás, pode aguardar coisa nenhum, pode ir fazendo bolinhos decorados para mim na sua batedeira alegrinha. Que vida mais ou menos a nossa hein?! Almoço com os coleguinhas de classe no meio da semana é de matar de inveja os plebeus tudinho. Ainda bem que eu tenho o meu olho de thundera para me proteger. ;o) E os seus problemas são os seus problemas, os meus problemas são os meus problemas. E neste caso a ordem dos fatores altera muito o produto.

Deixe um comentário