« e o primeiro teste do ano :) | Main | idéias lindas »

um resumo

pra não passar em branco, o fim de ano foi assim: com a família, na casa da praia, tomando banho de piscina, comendo peixe todo dia e passando muito calor.

outro dia eu falo sobre a invasão das pobres cidades litorâneas de sp e dos turistas sem educação (mais um capítulo da série "mundo, esse lugar horrível"). falo depois também da experiência de passar 10 dias espiando a programação da tv aberta e como foi assistir faustão "melhores do ano". toda minha vivência anterior não havia me preparado para esse momento.

mas por agora digo que estou empolgadíssima com 2008 - e tem mudanças grandes acontecendo por aqui; falo delas logo que possível.

vamos começar com 2 pés direitos e fé no nosso taco, que é o que importa! e pé na bunda do azar, mau humor, pensamentos negativos e gente nada a ver :D


(peguei aqui).

Quem já comentou

É isso aí, Zel!

Só gente e coisas que valham à pena em 2008!

bjs

escrito por Isabella em janeiro 3, 2008 12:17 AM










eu quero ser...







Please enter the security code you see here