eu conto, mas bem rápido

gente, o luluzinhacamp foi massa!

lotado e muito tranqüilo. sem stress, sem clima esquisito, sem timidez daquelas que paralisa, só um bando de mulher sorrindo, conversando e falando da vida e de tecnologia. (e comendo, claro ;))

conheci mais gente do que vou me lembrar, mas quero dizer pra geral que foi um prazer incrível estar lá, tanto que foi bem difícil ir embora. abracei e beijei quantas meninas me permitiram, como se fossem amigas de infância (sou fã de abraço e beijo). as moças todas foram simpáticas e doces, não tenho um “ai” pra reclamar. elas até suportaram minha fofice excessiva e eu agradeço a todas por esse agrado 😉

não vou citar uma a uma que conheci por lá, mas três eu preciso destacar: encontrei finalmente a lúcia freitas e a nospheratt, depois de décadas falando por email. e conheci a maravilhosa lili ferrari, mulher de dar água na boca. lindas e animadíssimas, do jeito que eu gosto 🙂

e revi minhas amigas queridas de sempre, que estão sempre por perto nos momentos gostosos. valeu ter cada uma de vocês por lá, meninas. todo meu amor pra vocês – que sabem quem são, não preciso citar.

o sorteio foi hilário e caótico, como sempre são esses momentos de muitas-mulheres-falando-juntas. e, como também sempre acontece nesses casos de juntar mulheres, muita coisa foi feita em conjunto e muito bem, obrigada.

teve até promoção de evento, que a gente aceitou de bom grado porque espumante é sempre bom, né? (pra não falar dos mocinhos de coleira, que se comportaram lindamente)

digo que quem não foi, perdeu. não só a festa, que foi boa demais, mas a oportunidade de receber a energia boa, ou ânimo, que só se cria quando muita gente do bem se junta pra fazer coisas legais e boas.

sei que a idéia vai se perpetuar, e podem contar comigo nas próximas.

valeu, meninas, nós somos o máximo 😀

**

ah, e eu preciso agradecer a generosidade sempre sem tamanho da denize: nós pedimos uma bolsa pra sortear e animar a festa, e ela levou meia dúzia de coisas pra sortear. não só porque ela é essa mulher do bem e maravilhosa, mas porque ela gosta de fazer as pessoas sorrirem e gosta de ver o mundo lindo, como ela.

obrigada, querida.

0 comments to “eu conto, mas bem rápido”
0 comments to “eu conto, mas bem rápido”
  1. Oi, Zel,

    adorei te conhecer embora não tenhamos tido a chance de conversar muito, porque era muita mulher e muito papo mesmo.

    Mas você é uma simpatia!! Isso dos sorrisos que você menciona no seu post é algo que ficou na minha cabeça Todo mundo sorrindo o tempo todo. Energia das melhores, ê mulherada alto-astral!!! 🙂

    Beijão, Zel e espero que possamos conversar mais num próximo encontro, seja ele um Luluzinha ou qualquer outro camp por aí.

    Patricia Müller

Deixe uma resposta