SOS

assim não dá – eu quero fazer uma certificação que custa nada mais nada menos que 1800 dólares. já me apliquei, me aceitaram e eu preciso fazer a maldita até 22/janeiro.

vocês têm idéia da quantidade de cds, dvds, livros e obviamente bolsas eu poderia comprar com esse dinheiro?

estou chocada.

**

eu não tenho tempo nem pra sair do prédio e almoçar. tenho almoçado na minha mesa 70% dos dias. salada, frango grelhado, frutas e coca light. todo-santo-dia.

qualquer dia eu saio voando (e se você acha que essa alimentação me emagreceu, se enganou. continuo uma baleia)

**

e amanhã eu vou ter que preparar comidinhas pro luluzinhacamp, como se eu não tivesse nada mais pra fazer. porque mulher é esse inferno: quando tem muita coisa pra fazer, arranja mais uma ;D

**

consegui depilar essa semana (nem vou contar depois de quanto tempo desde a última) mas as unhas não vai ter jeito. vou prum encontro de mulheres com as unhas em frangalhos, todas elas vão reparar. damn it.

**

a secretária da IBM reparava quando eu fazia a sobrancelha. e as minhas são discretas, tá? depois dessa experiência eu passei a me preocupar mais com detalhes aparentemente insignificantes.

mas me senti sortuda (e desconfiada) quando uma colega comentou que o marido sabia não só diferenciar gabriela* de ameixa* como preferia que ela usasse renda*. meu marido não sabe diferenciar vermelho de rosa e acha que salmão é peixe e não cor, graças a deus 😉

(*) se você não sabe o que significam estes nomes, é bofe. ou mulher-hippie 😀

0 comments to “SOS”
0 comments to “SOS”
  1. Os doze comentários/feedbacks a seu respeito é a última etapa, não?

    Essa é a que mais me amedronta. eheheh! Vai que a equipe me sacaneia. E, lógico, os 1 e tralalá doletas tb me fazem ter dó. Mesmo sendo da empresa.

    Mas a matéria é fácil. Já começou a estudar.

    bjs

  2. Me fez rir horrores com o seu comentário de que a mulherada do luluzinhacamp vai reparar que você não fez as unhas… isso porque acabei de falar que sou quase uma mulher hippie na lista e preciso de ajuda urgente! =D

    Quanto à marido/namorado saber diferenciar um gabriela de ameixa… meu namorado sabe diferenciar… sabe qual é o ameixa, o paris, o renda… às vezes a mulherada faz homem aprender cada coisa… rs

    beijinho

  3. Zel,

    Pq vc não faz a PMP primeiro.

    Eu sei que vc não teve uma boa experiência com a projectlab, mais eles são os melhores…

    Faz o intensivo da RITA…e olha se inscreve no PMI, pa na biblioteca tem muita coisa legal pra estudar..

    E se precisar de material me fala..mando pra vc ok..

  4. hahhaa eu também demorei pra entender a diferença de gabriela pra ameixa… hahahahaha

    Zel, amanhã vamos ter uma manicure no Luluzinha! (oh eu, cheguei agora e já tô sentando na janelinha)…

    (aliás, falta muito pra amanhã? eu ia fazer uma coisa pra levar, agora resolvi fazer duas!) e estou escrevendo esse comentário enquanto a pilha de coisas na mesa só aumenta! afe! hahaha

    ATÉ AMANHÃ!! (vc vai pela manhã?? eu vou cedinho pq não poderei ficar muito)

  5. Quanto à ProjectLab não sei se são os melhores. Fazem muito marketing, isso é verdade. E eles tem o licenciamento do material da Rita. Ponto. Mas não precisa ser licenciado para usar o livro como referência.

    Modéstia a parte, meus cursos são muito bons.

    😀

  6. luanna e raquel – obrigada pelas dicas 🙂

    o problema, meninas, é que certificação PMP pra mim, no nível que eu estou, não tem valor nenhum. o conhecimento que eles testam eu tenho, eu inclusive dou curso de gestão de projetos, fui consultora nisso nos últimos 3 anos.

    a certificação de programas é mais negócio pra mim, é um nível mais alto. provavelmente por isso o preço é TÃO mais alto 😀 eu comprei o livri pra estudar (excelente, inclusive) mas agora vou ter que desembolsar essa grana preta… 🙁 ai ai.

  7. Oi, Zel…tô esperando vc contar do encontro.

    Que comida vc levou, afinal? Aproveita e deixa a receita…

    Ou melhor, se vc por acaso não levou torta de liquididficador, podia deixar uma receitinha aí, né? Cada um tem uma receita diferente desse tipo de torta, eu gosto de experimentar…

    Até hoje, nunca provei alguma torta de liquidificador que eu não gostasse, nham.

    beijos

Deixe um comentário