nós e os bichos

os macaquinhos continuam vindo comer banana de vez em quando, cada vez mais atrevidos. olha a foto da mawá, que massa:

ontem apareceu um saruê enorme e lindo no quintal, ficou lá animadão comendo restos de comida diretamente do lixo (fino!) com as mãozinhas!

e pra completar o zoo, fomos adotados por um gatão amarelo que dorme no capacho da cozinha (do lado de fora) mas não deixa a gente chegar perto de jeito nenhum. e nós, que temos os corações mais moles do mundo, estamos comprando ração de gato e deixando no quintal pra ele comer. o bicho tá gordo que só, lindo, mas continua arisco.

bom, agora só falta a gente fazer amizade com os patos, cotias e ratões do banhado 🙂

5 comments to “nós e os bichos”
5 comments to “nós e os bichos”
  1. Oi Zel! Puxa vida, te leio há tanto tempo e desconfio que nunca deixei comentários. Sou amiga do Weno, fizemos curso de palhaço juntos, aí acabei caindo aqui, não lembro como ou quando 🙂 Adorei esse post, eu amo bichos, amo amo amo, e fiquei imaginando que delícia morar num lugar assim. Mostre sempre fotos dos bichanos. 🙂 Beijos, Fê.

  2. Lindo macaquinho, Zel, e ótima foto também. Nós também temos corações moles para qualquer animal selvagem que vem nos visitar. Só falta dar meu cartão de crédito direto pra eles porque de resto compro tudo que eles quiserem. 😀

Deixe um comentário