inutilidades

eu amo muito essa lei. é a realização de um sonho – chega de ficar fedendo, tossindo e de olho ardendo. amém!

**

slumdog millionaire é mesmo muito massa. as crianças são sensacionais, e a cena do banheiro quase me mata de tanto rir.

**

resident evil para xbox – um arraso. estamos jogando no modo cooperativo, e é incrivelmente bom. apesar de ter jogado só 2h, ouso dizer que depois de baldur’s gate, já virou meu jogo coop preferido.

**

os fins de semana passam sem que eu veja. quando percebo, já é domingo à noite. pelo menos tem família da pesada e american dad pra me consolar no final do dia, senão…

**

acabei a auto-estima do seu filho e apesar de algumas restrições, recomendo muito. não serve somente aos que querem criar melhor seus filhos, mas também aos que querem entender melhor seus próprios problemas. é possível entender o porquê dos nossos bloqueios e dificuldades e também aprender como resolvê-los.

**

comprei as brumas de avalon num sebo (4 volumes) e já comecei a ler. amo 🙂

**

acabei decidindo ir para aparados e praia do rosa ao invés de NYC. o motivo? grana. ir pra NYC sem dinheiro sobrando é bobagem, o melhor da cidade custa bem caro e eu detesto ter que ficar contando centavo. sendo assim, NYC fica para outra ocasião, quando eu tiver um dinheirinho sobrando.

dicas sobre aparados e praia do rosa (fui somente 1 vez)? manda!

4 comments to “inutilidades”
4 comments to “inutilidades”
  1. Oi, Zel. Na praia do Rosa, não deixe de conhecer o restaurante Tigre Asiático, especializado em cozinha tailandesa. É divino!!! (Mas vá com paciência para as filas, que o lugar é “badaladinho”.) Em Garopaba, bem pertinho, tem o Zanoni, um restaurante ótimo e bem simples de peixe e frutos do mar. Vem aquelas porções enormes, por um preço mais que justo! Boa viagem! 🙂

  2. tbm amei muiiito!

    pena que ainda precisamos de Lei e fiscalização para fazer cumprir o respeito ao outro!

    enfim, de qualquer forma, é muito bom!! brumas de avalon faz parte da minha lista de “os melhores livros de todos os tempos”!

    bjos

  3. Pena XBOX e PS3 não se conversarem…

    O Cesar tá jogando resident evil e está adorando também…

    É muito bom matar aqueles zumbis africanos não?

    O que mais me encanta nesse jogo são as “charadinhas”…

    E olha que eu sempre sou “ouvinte” não gosto de jogar, só ver e dar palpites.

Deixe uma resposta