rapidíssimas

já estou recebendo as histórias das pessoas com este blog, e são legais demais. o mais interessante é descobrir como as pessoas nem sempre concordam comigo (e fazem questão de destacar isso) mas ainda assim consideram a leitura interessante. eu não podia receber melhor elogio, gente. obrigada! 🙂

por favor, mande sua história. estou recebendo histórias até o final de junho e vou começar a publicar as já recebidas no começo de junho.

**

vi alice do tim burton e achei chato pra caramba. lindo, mas chato. acho que ficou história da disney com visual do tim. não achei ruim, mas não veria de novo nem a pau.

vi também nestes últimos dias os normais 2, nome próprio e a mulher invisível. todos assistíveis, a única coisa que realmente me chamou a atenção foi a chatice da camila, personagem principal do 2o. a mulher é insuportável, tive vontade de chutar a boca dela o filme todo. vou até escrever um post sobre essa categoria de pessoas em breve, aguardem.

**

pra quem quer saber, a gravidez vai bem, com muitas reflexões interessantes. fisicamente tudo 100% até o momento!

**

algumas coisas tem me irritado mais que o normal: gente falsa e politiqueiros. ano de eleição me deixa sempre de saco cheio dos que vivem reclamando de governante mas não votam ou anulam (vão reclamar pro papa, omissos!). e gente falsa é irritante desde sempre, né. só tendo sangue de barata pra conviver, credo.

**

e a gentileza e educação, eu disse essa semana no twitter, virou mesmo artigo de luxo. fico toda comovida quando vejo alguém sendo gentil ou educado (comigo ou com os outros). estou cansada de ver pessoas que adoram ser tratadas bem mas não se esforçam pra serem legais com os outros.

pessoa de minha convivência, por exemplo, elogia quem lhe dá presentes e lembra dela, indiretamente criticando os que não o fazem com comentários do tipo “fulano não me liga e nem se lembra de mim no meu aniversário, mas eu gosto dele mesmo assim”. agora pergunta se tal pessoa se digna a ligar pra alguém, dar uma lembrancinha ou ser gentil? ca-la-ro que não. gentileza é obrigação só dos outros para com ela, o centro do universo todinho.

que fazer com pessoas assim? colocar no freezer, óbvio.

**

o meu pé de maracujá continua lotado. não percebeu que o verão acabou…

**

o autor de pequenos delitos publicou um post sobre traição. minha opinião, como vocês sabem, é diferente. ainda assim, acho que é útil ouvir vários pontos de vista, sempre.

e eu comentei lá, é claro, pois não resisto 🙂

**

o fer publicou o restante das fotos de torres del paine, e eu se fosse você ia ver.

as torres pela manhã

3 comments to “rapidíssimas”
3 comments to “rapidíssimas”
  1. Ola Zel…Amei esse post, porque vc falou o motivo que me faz sempre voltar prá ler as suas máximas… Muitas vezes não concordo com seu ponto de vista, apesar de respeitá-lo, isso é legal, mesmo não concordando, ter abertura prá expor o meu pensamento, sem receber uma “esfrega” da dona do blog…

    E sim o seu blog é um dos mais interessantes, estou fazendo um , mas é mais parecido com “O Diário de uma gordinha que quer emagrecer…” quanto tiver coragem publico o endereço, por enquanto curto o seu blog mesmo escrevendo os meus pensamentos mais reais e sinceros…

    Ah, odiei Alice no país das Maravilhas…muito chatoooooooooooooooo, o que amei da Alice, foi a Bossa nova Alice que ganhei do maridão do site da La reina…..rsrs essa sim eu amei…

    bjus

    Apesar de serem ateus, que Deus lhes abençoe sempre….

    bjus

Deixe uma resposta