by
on
under
tagged
Permalink

história #14: bruna gomes

Zel,

Apesar de comentar muito pouco, leio seu blog há muuuito tempo e te conheci pelo Delícias Cremosas, quando ainda estava descobrindo o que eram blogs e todo esse mundo que, nos idos de 99/00, ainda era novidade para mim.

Ao longo desses anos não passei muito tempo sem dar uma paradinha no seu blog pra ver do que você estava falando. Concordando ou discordando de você, sempre me senti bem depois de ler seus textos. Pode até soar como coisa de maluco, mas muitas vezes me pegava no carro, indo para o trabalho, pensando em algo que você havia postado e travando altos diálogos imaginários com essa pessoa que eu nem conheço, mas que parece tão próxima.

Ultimamente tenho me identificado demais com seus posts sobre trabalho – e desejando mais e mais deles! Isso porque estou em um momento de vida em que carreira é algo prioritário e venho questionando muitas coisas que vejo no mundo corporativo. Devo ir para uma posição de liderança em breve e, com isso, questionamentos sobre o que é ser lider, dúvidas sobre gerenciamento de tempo, o segredo do equilíbrio entre vida pessoal e profissional e, claro, as bizarrices do mundo corporativo tem sido assuntos atraentes pra mim. Os posts em que você fala de trabalho sempre deixam um gosto de quero mais – Zel Carreer Coaching já! Que Max Gehringer que nada!

Tenho sentido muita vontade de criar um site ou blog para falar de carreira, principalmente para mulheres, mas acho que no ritmo que estou hoje ele ia virar algo como um Dilbert from hell, não tão construtivo como eu gostaria. Preciso amadurecer a idéia – quem sabe um projetinho mais pra frente, né?

Posso pedir uma coisa? Um post sobre carreira com foco em chefes mulheres, e outro sobre mulheres com filhos x sem filhos nas empresas. Tenho muita curiosidade de saber sua opinião sobre esses temas. Dê uma olhadinha nessa matéria, se puder.

É isso, Zel. Parabéns pelos 10 anos de blog e obrigada por dividir sua vida com a gente!

beijos

Bruna

****************************************************


bruna, que legal que de alguma forma estamos dialogando 🙂 minha vida sempre foi muito focada na carreira, acho que vai ser interessante observar como isso vai se modificar com a chegada do otto. eu penso muito nisso, e acho que a resposta so vai vir com a experiência. tou morta de curiosidade 🙂

gostei de saber que tem quem se interesse por esse aspecto da minha vida. evito um pouco falar de trabalho pra não criar nenhum tipo de conflito entre minha vida pessoal e profissional, mas acho que algumas coisas relacionadas à minha forma de encarar a carreira seriam legais… prometo escrever mais, ok? e se quiser falar comigo sobre o assunto por email, fique à vontade.

adorei a matéria que você mandou! vou escrever um post separado sobre ela, ok? acho que merece um texto mais longo, já na linha que você sugeriu. acho que tenho bastante pra contribuir sobre esse assunto, vou gastar um tempo com isso.

querida, muito obrigada pela história, pelo carinho e por estar sempre aqui. vou continuar compartilhando minhas experiências e dúvidas, espero te ver sempre aqui 🙂

(e vou escrever também sobre diálogos imaginários, pois eles são parte ativa da minha vida, hahahahahaha)

Deixe um comentário