by
on
under
tagged
Permalink

história #5: irene

Zel,

Eu acompanho o seu blog há 5 anos, exatamente o tempo que faz que eu me descobri doente…

Eu estava triste, mas cheia de esperança com o tratamento.

Fiquei meio “bicho do mato” neste período, não saía, ficava quietinha em casa esperando o tempo ruim passar. Passava muito tempo na internet e visitei vários blogs, mas o seu foi o que mais me identifiquei. Incrível como penso da mesma maneira que você, mas não tenho o seu talento para expor sentimentos.

Seu blog me deu muitas alegrias por seu bom humor, suas histórias me envolviam e até parecia que eu te conhecia, me diverti muito com seus sonhos hilários, o dos velociraptors e o que você carregava uma cabeça num fusca.

Passei momentos tristes também, quando seus furões iam embora, com a história da menininha com leucemia…eu ficava triste com você…

Passei a conhecer melhor as pessoas ouvindo o que você tinha a dizer sobre os seres humanos, mesmo os mais sacanas, percebi que tinha muitos ao meu redor.

Compartilho com você o gosto pela cozinha e pelo cinema, adoro suas receitas e comentários. Tive a felicidade de te conhecer pessoalmente no Luluzinha Camp, e minha admiração por você é sempre crescente.

Eu não tenho nada de extraordinário prá dizer… Só que suas palavras iluminam meus pensamentos.

Um grande abraço,

Irene.

*************************************************************


gente, antes de qualquer coisa, deixa eu dizer que a irene é uma mulher porreta. passou por poucas e boa na vida, superou desafios enormes e continua firme e forte. bonita, divertida, positiva e muito carinhosa.

a irene me enche de carinhos virtuais (e reais também, quando a gente se encontra) e eu fico até sem graça porque acho que não mereço, sabe? aliás, isso é verdade pra muita gente que me lê e me encontra por aí. saibam que eu não me acho merecedora de tanto carinho, viu? vocês são generosos demais!

irene – obrigada por ser essa leitora presente e querida, por estar sempre aqui pensando junto comigo e acompanhando meus passos. eu aqui, de longe, torço por você e admiro demais sua coragem, alegria, sensibilidade e tranquilidade diante de coisas tão difíceis na vida. você sim é uma inspiração e exemplo pra mim. um beijo enorme!

Deixe um comentário