8 de março de 2017

Estou (disfarçadamente) aos prantos aqui na gringa o dia todo lendo as mensagens de feliz aniversário mas especialmente emocionada lendo os posts das mulheres.
Estou completando 45 anos e é a primeira vez que sinto que basicamente todas as mulheres ao meu redor estão engajadas em mudar a realidade difícil de ser mulher neste mundo; é a primeira vez que estou lendo homens (alguns, poucos, mas eles existem!) ativamente falando disso, dando o braço nessa luta.
Eu sei do que se trata o dia da mulher desde que me conheço por gente porque nasci neste dia e tive uma mãe que fez questão de martelar esse assunto desde que sou muito pequena. (Obrigada, Mami Vera!) Nunca antes, nem mesmo na minha bolha, essa data foi tão comentada pelo que ela é — um dia de lembrar que precisamos mudar pra melhor.
Cara, eu tou muito orgulhosa de mim, e MUITO orgulhosa de vocês. Todo ano eu vou lendo as mensagens que vocês deixam e fico especialmente feliz com as mulheres que me cercam. Vocês são muito foda, sério mesmo. Eu poderia escrever um livro só sobre vocês e como cada uma me ajuda e inspira.
Amo vocês. E não é porque eu tou bêbada (na verdade tou num escritório cheio de desconhecidos, e não podia estar mais feliz por estar viva. Obrigada.)

Deixe um comentário