Mariana Schiezaro

Hoje é dia da Mariana Schiezaro e do #retratofalado. Especialmente pra ela, que é tão bonita, é muito importante lembrar que ela é bem mais que isso.

Você é uma força da natureza, Mari. Você abre os caminhos à força, toda pernas, braços, dentes e músculos, peitos e lábios como bem disse Caetano. Seu corpo é todo força e movimento — não é à toa que você decidiu ser essa atriz tão corporal.

Sua expressividade é tocante — não tem como você disfarçar nada que passa pelo seu coração e mente (não que você queira, veja bem :)). Seus olhos claros chegam a faiscar quando veem uma injustiça; quando você franze o cenho e faz bico pra falar… segura essa Iansã, que chegou a tormenta em forma de mulher!

Você tem mãos de guerreira, não esse termo meio batido que agora serve pra dizer que mulher passa por poucas e boas não, você é guerreira que pega em armas mesmo. Vai lá e faz acontecer, com suas próprias mãos, seu corpo, seu sexo.

Que esse seu fogo nunca se apague, que sua voz nunca se cale, que você continue escalando montanhas por você e por todas nós, sempre.

Só não esqueça que você não é feita de pedra e não precisa enfrentar esse mundão sozinha; você conquistou muitas irmãs nessa vida, e estaremos sempre ao seu lado (ou atrás, já que você corre né! :)) para abrir caminhos e conquistar o mundo!

Te amo, lorão. Parabéns ❤️😘🥁

Deixe uma resposta