10 semanas e contando!

Hoje saí para buscar remédio na farmácia, e aproveitei pra fazer a compra da semana. A última vez que eu tinha saído foi na semana de 23 de Março! 

A primeira coisa que me deixou encantada é como a cidade é linda, e completamente diferente na primavera — verde e cheia de flores ❤ O tempo está ótimo, em torno de 20C, e ensolarado.

As lojas estão todas fechadas, só ficam abertos farmácia e mercado. Pouca gente na rua, e sem máscara  Em compensação dentro dos lugares (também vazios, máximo de 6-8 pessoas circulando num espaço enorme) quase todo mundo de máscara. Sempre tem os que se recusam, e é impressionante como você reconhece o tipo só de bater o olho…

Achei tudo que queria pra comprar, e já me animei com mais produtos frescos que no inverno não tinha — pêssegos, abricós, cereja, couve, abacaxi e outros tipos de laranja 

Todos muito simpáticos como sempre, e o único pequeno stress foi dentro da farmácia quando eu escuto um senhor tossindo LOUCAMENTE (de máscara, mas…) e meio que saí quase correndo por motivo de zeusmelivre.

A máscara me incomodou só nos primeiros minutos, morri de coceira, mas logo esqueci e fiquei de boa com ela.

Tenhamos paciência, vamos nos cuidar e cuidar dos outros. Só sair de casa se for mesmo preciso, e sempre cuidar da higiene (máscara inclusa!)

Força pra nós todos 

Deixe uma resposta