Gui Bracco

#retratofalado que não costumo fazer pra homens, mas ah, esse é muito especial ❤

Hoje é dia do amigo e irmão mais maravilhoso que alguém pode querer, o Gui. Você nunca vai encontrar alguém mais leal, dedicado, disponível, com desejo real de ajudar e fazer do mundo um lugar melhor através do amor e do cuidado. Ele não é daqueles que vai criar uma cruzada, tipo Greta; ele vai mudar a SUA vida, através do amor, do conhecimento, do cuidado, da ajuda ali no alcance da mão.

Heróis também se fazem desse tipo — os que salvam a gente não de um dragão, mas da gente mesma, e das pequenas coisas que destroem a felicidade na vida. Ele é do tipo que salva o dia, faz o almoço, lava a louça e ainda te abraça.

Mas de você está achando que ele é doce e delicado, se enganou. Ele é um trator, e vai passar por cima de quem quer que ameace sua tranquilidade ou daqueles que ele ama. Não provoca, senão vai sair machucado. E se você fizer besteira, pode contar com ele pra te dar um corretivo também, porque uma das qualidades dele que eu mais amo é a consistência: pau que bate em Chico bate em Francisco, sim.

**

Gui, você é um dos presentes mais especiais que a vida me deu. Aprendi e aprendo MUITO com você, que é tão diferente de mim. Os meus erros com você ao longo dessa caminhada insana me ensinaram a ser uma pessoa melhor, e agradeço demais por você existir e estar ainda aqui, do meu lado. Que você seja sempre muito feliz, e que encontre muita gente nessa vida pra salvar e ser salvo ❤️❤️❤️

Deixe um comentário