As mulheres apresentam suas armas

Eu vi um post, num dos grupos de mulheres-cansadas, de um cara defendendo a tese de que idealmente homens devem buscar mulheres com menos de 30 anos (oi Leo di Caprio!) porque a partir dessa idade as mulheres ficam impossíveis — não aceitam sexo sem orgasmos; não aceitam homens preguiçosos e machistas; não aceitam ordens; têm muita autoconfiança; gostam de morar sozinhas; ficaram amigas das outras mulheres, encontraram aliadas e se unem contra o machismo (contra “os homens”).

Concordo com tudo. E inclusive acho que nossa meta — nós, que já passamos dessa idade — devia ser treinar as meninas, começando em ZERO anos, pra ser exatamente assim, ao invés de levar muita cacetada pra aprender. Mesmo eu, que tive a sorte de ter uma Mami Vera que me ensinou desde criança que homem nenhum merece 2min de sofrimento da minha parte, caí em várias roubadas. Imagina quem é criada pra achar que agradar homem é a maior meta da vida?

Vocês que têm filhas meninas, por favor: sejam radicais, criem essas meninas como se elas fossem um menino hétero branco, pra elas acharem que merecem e podem TUDO e nada menos.

**

A violência vai aumentar (já começou) quando as mulheres rejeitarem os homens toscos cada vez mais cedo. Preparemos nossas meninas pra se defenderem, porque é necessário.

**

A revolução será feminista.

Deixe um comentário