Não é só um sapato

Oxford 👞

— Percebi, ao me mudar, que tinha nada menos que 16 pares de botas. Quem precisa de tanta bota?! Eu já não precisava antes, imagina quando começou a pandemia e tudo que eu usei foram meias, por longos 2 anos. As botas sempre foram mais pelo estilo que pela praticidade, o que as tornou ainda mais inúteis (porém lindas 🤣).

A volta ao trabalho em outro país, latitude e longitude me fizeram perceber que eu só tenho botas e melissas. Nada básico pra colocar com qualquer roupa E caminhar por estacionamentos e calçadas molhadas.

Decidi comprar um Oxford simples (tenho um outro, mas é preto, branco e dourado. Ok, eu sei), preto, confortável. Me peguei num flashback delicioso enquanto escolhia, porque conheci esse modelo de sapato graças à Fabiola, que era fã da Arezzo e tinha pelo menos um que era lindo e eu aprendi a amar e usar também. Aliás ela me ensinou muita coisa sobre estilo, roupas, sapatos, e sobre poesia ❤️

Pois além dela também tem a Mari, amiga viciada em Oxfords, tem de tudo quanto é cor e jeito, e não tem uma vez que eu coloque meu Oxford no pé que não lembre dela.

Eu sei que parece só um sapato, mas não é, porque ele carrega consigo eu toda e mais minhas amigas da vida.

Deixe um comentário