e a ansiedade aumenta!

fiz os exames de sangue todos, a médica viu e tudo está muito bom e muito bem. ela avisa que o fato de eu ter enjôo é bom (sei). segundo ela, significa que meus hormônios estão agindo loucamente, e isso é ótimo. então tá.

o peso continua nota 1000: depois dos 2.5kg perdidos, ganhei 300g nesta semana e continuarei acompanhando. quem sabe eu consigo não engordar mais do que o estritamente necessário? tenho esperança.

passou a vontade de frituras. não tenho vontade nenhuma de tomar coca-cola ou café e nem de comer chocolate. tenho vontade de carne, macarrão, pão e salada (vai entender). vou indo no esquema de comer no máximo a cada 3h (senão começa o enjôo) e descansar.

o sono tá uma maluquice – sonhos vívidos, e todos sobre colocar pra fora tudo aquilo que me incomoda. sonho em dizer coisas pras pessoas que jamais ousaria (apesar de sentir de verdade o que eu digo). pelo jeito tou tentando me livrar do peso emocional extra, como preparação para o que virá.

além disso, dobrou minha frequência de fazer xixi (que já é alta), aumentou também a sede (que já era enorme) e minha vida nos próximos meses será em função dos meus rins. oba.

fiz o exame de sexagem fetal, o resultado sai na sexta-feira. eu sempre quis um menino, mas o fer quer tanto uma menina que tou torcendo pra ser uma piolha. além disso, se decidirmos realmente adotar um bebê depois que este estiver maiorzinho (é meu plano), fica mais fácil se for menino.

agora é esperar o próximo ultrassom, na 1a semana de fevereiro. eita processo que demora, meu deus 🙂

2 thoughts on “e a ansiedade aumenta!

Leave a Reply