fabricando

entre a cruz e a caldeirinha

January 13, 2010 · 3 Comments

eu sou uma gorda saudável, já aviso logo. sou gorda porque como muito, e não porque como bobagem. não sou de fritura, salgadinho, doces, bolacha nem entra em casa (doce ou salgada).

mas eu morro de comer arroz, feijão, macarrão e tudo mais que for comestível e não for melancia. adoro frutas, verduras, legumes, quase todos os tipos de carne e refeição sem salada não é refeição pra mim. pão, requeijão, leite, queijo, frutinha de manhã, eu sou um exemplo exagerado de recomendação de nutricionista. devo comer o dobro da quantidade necessária para o meu tamanho, hence the size.

só que a gravidez tá acabando com a minha vida: além de gorda, vou ficar insalubre. piolho-vampiro gosta de fritura e gordura. batata frita se tornou meu maior desejo de consumo, intercalado com torresmo, pastel e costelinha de porco frita. é, você leu direito, e obviamente essa criaturinha do capeta é filho/a do fer, com esse gosto tão trash.

(ou eu simplesmente abafava os desejos até hoje e estou encontrando uma desculpa pra mergulhar nas gorduras. não descarto essa possibilidade)

vou ali comer uma pera (sob protestos piolhais) e já volto.

Categories: gravidez
Tagged:

3 responses so far ↓

You must be logged in to post a comment.