fabricando

o fim das coisas que já não servem

February 11, 2011 · Leave a Comment

estou muito feliz por ter pedido e aceitado doações de roupa para o Otto. ele usou TUDO, cresceu super rápido e perdeu as roupas num piscar de olhos. fora uns 3 macacões que guardei por motivos sentimentais, doei todas as roupas e sapatos que já não serviam mais (sacolas e sacolas!). estou guardando aqui um moisés e um monte de roupas que vou doar para uma mãe que está com câncer de útero e grávida. o bebê vai nascer prematuro e ela vai ter que sofrer uma cirurgia bem grande no nascimento dele. situação triste. o bercinho portátil foi pra minha prima grávida de 6 meses, e os livros foram distribuídos.

continuarei doando tudo o que não servir mais, com o maior prazer, e quem quiser doar roupinhas usadas (e qualquer outra coisa) pro Otto pode avisar que eu vou buscar 🙂 adoro reciclar roupas.

separei também brinquedos que vamos doar para uma creche em campinas. entre os muitos bichos de pelúcia, tem um cachorro monstruoso (e lindo) que ganhei do primeiro ex-marido há mais de 15 anos e que já está na hora de ir embora. vai fazer a alegria da criançada na creche.

gosto de fazer limpezas periódicas aqui em casa, e costumo separar roupas e sapatos para doar sempre que compramos coisas novas. é uma forma de não acumular, e praticar um pouco de desapego também. recomendo: a gente se sente mais livre e obviamente leve de tanta tralha.

Categories: educação

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

You must be logged in to post a comment.