uma câmera para o otto

ele tem só 2 anos e 4 meses, eu sei, mas é que ele realmente AMA câmeras e fotos. e não era pra menos: o pai dele e eu tiramos fotos o tempo todo com nossos iphones, temos outras câmeras em casa, e as duas pessoas que ele mais ama depois de nós dois, o weno e a mawá, são ainda mais viciados em câmeras e tiram fotos o tempo todo.

na última visita dos dois, o otto apaixonou por uma holga (acho que era…) 100% analógica, e acabou com o filme dela em minutos. e nossos iphones são usados e abusados, ele imita direitinho o jeito que a gente faz pra fotografar (“compõe” a cena, pede pra fazer pose, arruma as coisas antes de fotografar, aponta e clica). é uma graça, e nos divertimos muito!

aí que eu decidi arranjar uma câmera pra ele brincar, só dele, porque as nossas estão novas ainda, não dá pra dar na mão do menino. e aí entram vocês, amigos: peço sua ajuda para encontrar a câmera ideal para o otto brincar-de-verdade.

a câmera que estou procurando (pra comprar, claro), precisa ser:

– usada

– leve

– pequena

– digital

– com display, pra ele ver o que está fotografando

– BARATA né 😀

quem tiver uma câmera assim que já não usa mais, que é “lixo eletrônico”, por favor me avisa e coloca preço, que eu compro e pago o envio. prometo também publicar as fotos mais legais que o otto tirar, ok?

se puderem divulgar, eu agradeço.

2 thoughts on “uma câmera para o otto

  1. Zel, eu tenho uma sony compacta e usada. Funciona direitinho. E ainda é laranja! Vc quer? Se sim me avisa, eu vou procurar aqui e te envio. Beijos 🙂

Leave a Reply