abizizi, bizi.

você sabe que tá de saco cheio de internet quando entra no blog da amiga, quer comentar mas tem preguiça de escrever seu nome e email na caixinha de comentário e pensa: “ah, eu falo com ela pessoalmente sobre isso”.

**

você também percebe que o saco cheio é um fato quando prefere não citar amigos com blog porque colocar link dá trabalho, tem que digitar “h-t-t-p”… 😀

**

amanhã pego meu notebook, se deus quiser meu pai entrega as mesas do escritório e eu volto pra vida de trabalho. não que eu não pudesse viver à toa, vejam bem, mas ganhar dinheiro é uma necessidade. eu viveria feliz da vida sendo dondoca, admito.

**

apartamentos, casas, casamento, filhos, decisões. é muita coisa, né? mas é legal, não posso negar.

**

mas e a maldita dieta, que eu não consigo fazer? cada consulta com a endócrino é uma chapuletada maior. acho que vou me internar num SPA e mentir que fiz a dieta direitinho.

**

amanhã é dia de programas 5 cabaninhas: gasômetro (para comprar almofadas), poupatempo (para renovar a carta vencida), limpeza de pele (tá um nojo), ortopedista (tou praticamente aleijada, a lombar se foi). e tenho reunião DE TRABALHO às 8 e meia da noite, num hotel. e antes que perguntem: não, eu não virei garota de programa! ia morrer de fome, porque o corpinho já não é mais aquele…

**

a minha unha quebrou. como é horrível unha quebrada, meu deus… algum texto da clarice lispector fala disso: “incômodo como unha quebrada”. poucas coisas que não doem são mais incômodas que unha quebrada. tem alguma outra, aliás?

**

terei que me vestir de executivinha, acreditam? roupa de moça séria. acho que vai ser legal 🙂

**

fiz 20 fichamentos em 4 horas. no último dia. entreguei faltando 20min para estourar o prazo. 33 anos e não mudei nadinha? quem disse que a idade traz maturidade? espero que não tenha sido eu, porque é mentira — eu continuo a mesma irresponsável preguiçosa de 15 anos atrás.

**

comprei botas prateadas (mas não aquelas de paquita, calma… é coisa de usar com jeans, baixinha) e um sapato rosa ultra-retrô. e vou me livrando aos poucos dos itens já não mais usados do guarda-roupa e da sapateira. já não suporto mais coisas que não me servem. sintomático, ahn?

**

estou tranquilamente feliz.

**

ah, e comprei as agulhas e lã para o tricô! agora eu vou ali fazer um cachecolzinho torto e já volto (podem esperar uns 6 meses, porque eu não lembro nem como colocar os pontos na agulha…)

0 comments to “abizizi, bizi.”
0 comments to “abizizi, bizi.”
  1. amooor, vou te ligar pra ouvir o comentário que fiquei curiosa, hahahaha… E segredinho: eu só comento aqui porque a caixinha já preenche tudo sozinha, nem preciso digitar. 😛

    Olha, eu acho spa a oitava maravilha. Você passa fome, claro, mas sendo paparicada e afofada todo dia isso quase vira um mero detalhe. Se quiser companhia, tamos aí. 🙂

Deixe um comentário