mais resumos inúteis

assistimos a dança no universo no sábado, e eu gostei muitíssimo. sou chata pra caramba com teatro, acho que o motivo é ter sido participante ativa de grupos amadores por alguns anos da minha vida. não suporto atores e diretores pernósticos, prolixos, pretensiosos. teatro é contar história, e é pra isso que eu vou assistir. essa peça cumpre seu dever com glória, mesmo contando histórias de um assunto que não é fácil: físicos e suas teorias. há um diálogo de einstein com chaplin que é genial — a sacada e o texto.

recomendo MUITO.

**

falando em contar histórias, cinema devia servir para a mesma coisa. acho que por isso detesto filmes “cabeuças” ou cool. acho um cu.

**

assistimos king kong ontem, aquele com a jessica lange, e ai meu deus… eu quase choro no fim. é uma judiação muito grande aquilo! eu queria matar o cara da petrox! mas o melhor de tudo no filme é o king kong com olhos brilhantes de luxúria para a jessica lange… nem é bobo ele, ahn? e ela de shortinho jeans santropeito e miniblusa no navio? então tá, que não sobrava nem o ossinho do calcanhar pra contar a história…

**

meu bookmark agora tá no del.icio.us, ui!

**

estarei em curitiba nos próximos 3 dias, então deixem recado depois do BIP.

0 comments to “mais resumos inúteis”
0 comments to “mais resumos inúteis”
  1. Oi Zel…

    Estava navegando na net, procurando algo sobre abortos, métodos, clinicas etc. Já que hoje abri meu exame e o resultado foi positivo, estou grávida. Tenho 21 anos, trabalho, faço faculdade. Não me vejo com um filho. Não posso ter um filho. Como disse, navegava na net e encontrei seu blog. Amanhã irei a uma médica, na esperança que ela me ajude. Entretando, se isso não acontecer, talvez vou usar Cytotec.

    Li seu post, li sobre a tal clinica.

    Queria mto fazer tudo isso com acompanhamento médico, pra me sentir mais segura.

    Talvez nem dê tempo de vc ler esse comentário. Talvez vc não queira responder.

    Mas por favor, se ler, poderia me mandar pelo menos o telefone dessa clínica que vc foi (nesse mail que criei)?

    Seria mto importante pra mim e iria me ajudar mto.

    Beijos,

    Desde já obrigada =)

    Cris

  2. Ah, Zel, ah, Zel… vc com 5 furões, eu com 5 gatos (e um cachorro, abafa) e a data da nossa internação que se aproxima cada dia mais e mais, fia. Cante comigo “nós somos dois sem vergonhas…”

    Dá beijos e mais beijos no seu marido perfeito e nos seus bebês de rabo.

  3. BIIIIIIIIIIIP… Oi, Zel! É a Mix. Só passei para dizer que também estou indo ao teatro neste fim de semana. A gente precisa de alguns programas diferentes de vez em quando, né?! Vou assistir “A vida é cheia de som e fúria”, baseada no livro “Alta Fidelidade”, de Nick Hornby. Espero que seja legal. Depois a gente conversa mais. Boa viagem!

  4. Zel, atraves do seu comentario sobre a musica do filme Closer eu descobri o Damien Rice, cantor irlandes e ativista humanitario. As musicas dele sao lindaS, acabei adquirindo os 5 cds, o mais recente “O” e os outros 4 que contem poucas musicas em cada, do tipo o cd da musica The blower’s daughter, que tem o mesmo nome, so tem 3 musicas.

    Por entao, estou aqui comentando isso pq se vc quiser uma copia dos cds eu posso faze-lase mandar por correio para vc, com o maior prazer (se eh que vc aceita copias, ne? De repente vc nao eh das mais fas de copias, ai meu plano de te presentear com os cds vao por agua abaixo … 🙁

    Anyway, me responda, de preferencia para o meu e-mail, se vc quer os cds ou nao. Se sim ja mande o teu endereco ai em Sampa, ok?

    Beijocas.

  5. Eu morro de vontade de assistir aos espetáculos do Projeto Arte e ciência no palco. O meu lindo viu uma no Rio durante o simpósio Nacional de Física, e me fez uma descrição que me deixou babando…Aí vem você e confirma tudo o que ele disse…Maldade, só porque eu moro em Manaus e a possibilidade dessa peça vir pra cá é ínfima?

  6. oi … a mais ou menos 2 anos atraz eu entrei no seu site e vi um desenho de um gato em estilo egipcio que por sinal foi meu desenho quando eu abri um bar GLS chamada ZEL que é meu apelido… só que eu perdi o desenho do gato e eu vou fazer uma tatoo com ele, gostaria que vc se possível me manda-se ele por email se vc ainda o tiver …

    bj Zel ….

Deixe um comentário