e com vocês o meu blog preferido

eu sei que não devia fazer isso, mas eu fiz, pronto. leio montes de blogs e coisas por dia, mas preciso confessar que só tem UM que me faz passar mal de dar risada, a ponto de chorar e me retorcer e xingar o desgraçado porque ele escreve como ninguém que eu conheço: alexandre soares silva.

sim, é dele o meu blog preferido, aliás, minha leitura eletrônica preferida. ele escreve bem, muito bem, irritantemente bem. ainda bem que não sou escritora, senão ia ter muita inveja dele. lendo hoje, acho isso aqui:

Por mais esclarecidos que sejamos, nunca nos recuperamos completamente do choque de ver que há pessoas diferentes de nós. Lemos num jornal, por exemplo, que alguém não gostou do filme que amamos. É um canalha! Todos os seus valores estão errados: ele é tão antinatural que deve sentir frio ao colocar a mão no fogo e a sua alma está morta, morta, morta, como um arbusto mijado numa pracinha.

muito, muito bom. mas juro por deus que o que me fez rir mais nesses últimos tempos de leitura foi a frase “Fora isso, todo Caíque é idiota.”

não interessa se você gosta das opiniões dele ou não, vamos admitir: ele é muito bom discordando de ou concordando com qualquer um.

bom, falei. boa noite!

0 comments to “e com vocês o meu blog preferido”
0 comments to “e com vocês o meu blog preferido”

Deixe um comentário