futilidades

das coisas fúteis da vida poucas são tão fúteis quanto o drama da escolha do esmalte. pintar ou não as unhas dos pés? da mesma cor ou não? com cintilante (mas voltou à moda?) ou cremosinho básico?

eu juro que queria que todos os problemas fossem assim fáceis de resolver…

**

bem, eu pintei as unhas da mão de branco e as do pé de ameixa. ouvi dizer há um tempo que isso era “in” e me recusei a tentar na época. como a moda deve ter passado, arrisquei. não é que ficou legal?

**

mea culpa: sim, eu compro livros em supermercado porque não resisto à capa. além de gostar de livros grandes. aí sabe o que eu descubro? que na livraria é BEM mais barato. podem cuspir em mim, sim, eu mereço.

**

vou passar as 2 últimas semanas de outubro na cidade do méxico, então quem tiver dicas eu super-agradeço. nunca fui pra lá e estarei em modo trabalho-pra-cacete durante a semana, significando que me restam os bons restaurantes à noite e algumas horas de fim de semana. me ajudem a não sair de lá em ver absolutamente nada, por favor!

**

fal e eu temos projetos ambiciosos no campo literário da auto-ajuda para pessoas sem noção. em breve daremos mais notícias sobre o projeto.

**

às vezes me irrito com a quantidade de pessoas burras, limitadas e incapazes que existem no mundo. às vezes dou graças a deus: além de me fazerem sentir um gênio por comparação elas garantirão meu emprego pelo resto da minha vida lúcida. é um alento, convenhamos.

**

ah, ainda sobre dicas: em novembro vamos pro chile (férias, graças a deus!) e queremos dicas também. o fer obviamente já decorou o mapa do país, aprendeu o idioma e sabe os nomes das estradas, rotas e postos de gasolina. ainda assim, qualquer boa indicação será bem-vinda 🙂

0 comments to “futilidades”
0 comments to “futilidades”
  1. Zel, o segredo mexicano é simples: basta, onde quer que você esteja, apoiar o cotovelo na mesa, segurar uma marguerita com uma mão e a segurar a barra do “sombrero” com a outra e berrar alguma coisa com a boca para fora!

    Acredite, é diversão garantida.

  2. Olá Zel .. sempre que posso dou uma volta pelo seu blog, é muito divertido e me mantem ao tanto das coisas brasileiras .. eu estou morando na cidade do México já faz um bom tempo (mais de 10 anos longe do Brasil!), se quiser dicas me manda um mail e te conto o que há por aqui .. claro que depende muito do que vc gosta de fazer, uma cidade tao monstruosa como esta tem atividades pra todos os gostos!

    Abracos!

    Monica

Deixe um comentário