meme de ano novo: 5 objetivos para 2007

a n. passou e eu faço, claro, que não consigo dizer não 😀

**

cuidar do corpo: é imperativo, não dá pra passar dos 35 sem levar isso a sério. afinal, o corpo é a nossa casa e etc. e eu já estou deixando isso pra lá há muitos anos. condicionamento físico já, desse ano não passa.

cuidar do espírito: isso vai ser mais difícil, mas vou me esforçar. desde sempre procuro algo que me inspire espiritualmente e não encontro. estou ainda decidindo o que farei pra crescer neste aspecto mas sem dúvida começo esse ano.

dizer não: continuar no meu aprendizado iniciado há mais ou menos 3 anos de dizer essa palavrinha tão difícil. ainda não é fácil dizer para pessoas físicas ou jurídicas que elas estão me incomodando e que não vou tolerar invasão do meu território, mas eu chego lá 🙂

ser mais paciente: outro desafio iniciado há alguns anos e que tem muito a progredir ainda. já avancei várias casas nessa brincadeira, mas ainda me irrito e me incomodo com coisas que estão fora do meu controle. continuarei a me empenhar!

fazer as coisas até o fim: essa é a maldição da minha vida… começo várias coisas e termino poucas. enjôo de tudo muito fácil e costumo “fazer a fila andar” rapidamente quando as coisas não saem do meu jeito, o que não é sempre o melhor a fazer.

sei que essas resoluções de ano novo são esquecidas antes do carnaval, mas boa parte do que coloquei na minha lista já está em processo e só precisa de continuidade. que esse seja um ano de realizar mais que prometer 🙂

0 comments to “meme de ano novo: 5 objetivos para 2007”
0 comments to “meme de ano novo: 5 objetivos para 2007”

Deixe um comentário