0 comments to “uma boa idéia para celulares que tocam sem parar”
0 comments to “uma boa idéia para celulares que tocam sem parar”
  1. Oi Zel … 🙂

    Nossa, que teste de paciência esse sistema de coments do seu blog !!!!! Adorei !!!! 

    Sou uma ilustre desconhecida que sempre visita teu blog. Acho que nunca comentei nesses anos todos em que, anônima, passeio por aqui. Já perdi a conta de quantas vezes dei boas gargalhadas lendo seus textos regados com um senso de humor delicioso; também já chorei e me identifiquei com um montão de coisas que vc compartilha aqui …

    Você deve estar se perguntando porque eu resolvi escrever agora. Acabo de ler o post sobre leitores e leitura e compartilho da mesma opinião – pessoinhas preocupadas com o verniz cultural me dão enjôo – argh!!! 🙁

    Eu sou do tipo fetichista e tenho verdadeiros ataques quando um amigo mais abusado ousa pegar MEUS livros e não devolve em tempo recorde. Sou do tipo que compra livro pela capa SIM. Capa, formato, conceito do livro – todos esses aspectos me atraem, me fazem sentir uma satisfação única por ter AQUELE livro na minha estante.

    Assim como você, comecei a ler cedo e como nunca tive orientação ou pais leitores, li de tudo muito cedo. Com 10 anos eu lia Nelson Rodrigues (quando ainda usava o pseudônimo Suzana Flag) e Monteiro Lobato. A vida pode não ter sentido nenhum, mas a arte e principalmente a leitura me alimentam.

    Um abraço carinhoso,

    Jacqueline

Deixe uma resposta