eu voltei, mas foi por pouco

ontem eu fui vítima da greve dos aeroportos. o vôo devia sair de porto alegre às 17:10h e saiu às 19:20h, chegando a cumbica (originalmente congonhas) mais de 22h. o aeroporto estava um caos, nunca vi nada igual.

segunda-feira eu teoricamente vou pra vitória, mas já estou duvidando. aguardemos o desenrolar da palhaçada…

**

porto alegre estava quente como o senegal e bonita como sempre. o que são as moças da PUCRS, meu deus? lindas de morrer. nunca vi tanta mulher linda junta na vida.

fui com amigos a um restaurante simpaticíssimo de massa no centro da cidade, bem no centrão mesmo. amei a massa! caseira, com excelente molho. e barato, né, que a gente que mora em SP paga o olho da cara pra comer…

**

o paulo fez uma coisa legal que eu amei e vou testar qualquer hora: ao invés de escrever ele fala com a gente. amei!

**

em maio vou estar em cuiabá por 3 dias. alguém de cuiabá na área que pode me dar alguma dica de restaurante legal pra ir jantar? 🙂

**

eu vou falar sobre a experiência de estar num avião por 3 horas com várias pessoas sem noção, mas depois. agora eu ainda preciso me recuperar do trauma (não do atraso e do inconveniente, que isso a gente dá um jeito, mas de conviver com criaturas dessa estirpe)

**

cara, judeu até quando rouba é classudo né? ele poderia ter roubado gravata da C&A, sei lá, mas não: foi na louis vuitton, gucci. ô povo evoluído!

0 comments to “eu voltei, mas foi por pouco”
0 comments to “eu voltei, mas foi por pouco”
  1. Zel

    Também sou “peão do trecho” no trabalho e conheci um restaurante legal em Cuiabá que é um barco. Ele fica ancorado e serve peixes deliciosos. Fico te devendo o nome. Sorry. Mas acredito que vc nao terá dificuldades em encontrar perguntando no hotel.

    Em Vitória eu adoro o Moqueca e Cia na orla da praia de Camburi. Tem a receita da famosa moqueca capixaba pintada na parede. Eu adorei. Boa viagem e aproveite! beijos!

  2. Zel,

    se tiver oportunidade, conheça Chapada dos Guimarães. Tem um restaurante lá que tem um mirante de onde se vê a cidade lá embaixo. Além de lindo, o clima lá em cima é muito mais ameno. Não vou perder a oportunidade de te dar um oi quando aparecer por estas terras. Se precisar de algo, é só falar.

    Bjus.

Deixe um comentário