porque ter boas intenções não é bom o suficiente

e a palavra de hoje é: quimera.

chimera \kye-MEER-uh\ noun

1 : an imaginary monster compounded of incongruous parts

*2 : an illusion or fabrication of the mind; especially : an unrealizable dream

**

**

e este sábado foi um dos melhores de muitos sábados: almoço maravilhoso feito pelo weno e leitura dos diários de menina-moça da tati (hilários!). e muito videogame, porque somos viciados (os 4) 😀

**

ontem teve bolo e mais presentes de família, uma delícia. completando a série “presentes de gordo” (é pra você não ficar culpada, cam!), ganhamos o famosésimo george foreman grill e estamos exultantes 😀 o livro maravilhoso da cam + máquina de fazer macarrão do weno e da tati + grill dos pais = pessoas ainda mais gordas.

**

gordas e felizes, que fique claro 😉

**

sempre fui incompetente pra dizer adeus e terminar relacionamentos. deixava chegar numa situação tão insuportável que o outro me dava o pé na bunda (e eu me sentia a mais abandonada, claro, esquecendo que eu mesma fiz de tudo pra que aquilo acontecesse). não sei porque eu falo no passado: continuo igualzinha e não tenho coragem de dizer que não quero mais.

e isso se aplica também a relacionamentos amorosos, é claro, e de forma mais dramática. especificamente agora é que não é o caso, mas o sofrimento é igualzinho. acho que quero minha terapeuta de volta pra me dar umas broncas…

**

acabei de fazer a ata da reunião de condomínio. esse é o ponto mais baixo que uma pessoa pode chegar…

**

neste momento, na minha rádio, toca billie jean. por mais que seja louco ou sem noção, michael jackson rocks my world. não me conformo que tudo o que se encontra sobre ele na internet tem pouco a ver com música e tudo a ver com a maluca vida pessoal dele.

**

falando em sem noção, vimos snakes on a plane. nem adianta dizer que é cult ou coisa parecida, é ruim mesmo, triste de aguentar. mas o sam l. jackson dizendo enough is enough! i have had it with these motherfucking snakes on this motherfucking plane! é engraçado 🙂

0 comments to “porque ter boas intenções não é bom o suficiente”
0 comments to “porque ter boas intenções não é bom o suficiente”

Deixe um comentário