a infâmia é engraçada também

tá, eu sei que ninguém merece ficar lendo piada que os outros recebem por email. mas essa eu RI ALTO, e estava no cliente (mico maior e inconvenientômetro gritando). por isso quero compartilhar, certo? mas vou fazer daquele jeito que você só lê tudo se quiser, clicando lá embaixo, pra poupar os sensíveis.

**

certa vez o prícipe das trevas, mais conhecido como diabo fez um desafio ao seu arquiinimigo, jesus cristo:

– “aposto como digito muito mais rápido do que você.” – disse satanás à jesus.

e o desafio foi aceito.


no dia marcado, jesus de um lado com um computador antigo, windows 98 K6 com memória de 64 ram HD 4, praticamente “desmemoriado”…

e o diabo com um computador de ultima geração, pentium 4. versão 4.6, com memória de 1024Mb, HD 80 gb e teclado multimídia que lhe dava todas funções de acesso. se gabava dizendo que iria não só vencer mas humilhá-lo publicamente.

todos a postos.

o diabo estala os dedos enquanto jesus olha, calmamente para o seu oponente. inicia-se a competição.

aquele que digitasse mais texto em 30 minutos seria o vencedor. o diabo digita de maneira feroz: 900 toques/minuto. do outro lado da sala, jesus digita usando apenas os dois dedos indicadores, no melhor estilo “catador de milho de jerusalém”.

a platéia fica obviamente nervosa com a performance do messias e rói as unhas. quinze minutos se passam.

o diabo já digitou cerca de 10MB de texto, sem erros, enquanto jesus ainda está na casa dos 5 Kb. os olhares se tornam mais nervosos.

vinte e cinco minutos passados, e o texto do diabo já anda pela casa dos 20 MB. jesus ainda pelos 8 Kb… vinte e nove minutos passados.

de repente, PLUM! cai a luz… desespero geral, pânico, gritaria.

os juizes resolvem decidir a competição pelo tamanho final do arquivo. tamanho final do arquivo de jesus: 10 Kb. tamanho final do arquivo do diabo: 0 Kb.

– MAS NÃO PODE SER!!! – grita o diabo. isso é roubo, roubo!

então os juizes respondem: você se esqueceu de algo muito importante, diabo!

– de que??? – berra o diabo, louco da vida.

… só Jesus SALVA!!!

0 comments to “a infâmia é engraçada também”
0 comments to “a infâmia é engraçada também”
  1. O texto é engraçado, mas pela propaganda que você fez eu esperava mais…

    Conheci o blog hoje através de alguma referência em algum blog cuja a autora dizia ter sido inspirada por você. Pude ver e ler o por que. Parabéns pelos textos sinceros, inteligentes, estilos e pelo layout do blog, que na minha opinião conta muito.

    Vou linkar pra cá.

    Beijo grande.

Deixe um comentário