coisas fofas

quase gritei quando vi esse vídeo, é insuportavelmente fofo… e como sempre faço, vou ler os comentários pra entender as pessoas e o mundo que me cerca 😉

os comentários do youtube são geralmente lixo puro, coisa de molecada retardada. mas tinha um comentário que valeu os tantos outros estúpidos (é nesse vídeo mesmo). aqui vai a minha tradução ultra-livre:

estou cansado dessa moda atual de “atropomorfização” dos animais — a ridícula marcha dos pingüins é a maior culpada. eles não deviam ter que demonstrar gestos humanos para que nós conseguíssemos gostar deles. pela última vez, eles não são como nós, eles não pensam como nós… e isso é bom!

eu concordo 100% (mas ainda assim não deixo de achar a coisa mais linda as lontrinhas darem as patinhas :D)

0 comments to “coisas fofas”
0 comments to “coisas fofas”
  1. Você já assistiu Fernão Capelo Gaivota? É baseado num livro. Só vi o filme, não li o livro. Mas não sei se há o que melhorar. A idéia é de que uma gaivota (Jonathan – que não sei pq cargas d’àgua mudaram o nome para Fernão Capelo) que é jovem e há uma irritante narração enquanto ele voa como se fosse a voz dele, conflitos de jovens, um certo ar de rebeldia e essas coisas. Nem ao fim consegui ver. De tanta raiva que aquilo me passava, como se as gaivotas eram limitas em passar por aqueles conflitos de ser humano.pf.. Acho que uma boa utilidade do filme é deixar no mudo e curtir as imagens.

    Mas o vídeo é realmente fofo, ainda mais quando ele volta a pegar na mãozinha, o coro é inevitável: awnnnnnnnn

    bjos,

    ju

  2. adorei tudo aqui. mesmo com a língua meio destroncada, valeu. e as lontrinhas são fofíssimas, mesmo sendo só lontrinhas. não são elas que parecem gente, a gente é que se sente uma mãe lontra vendo as duas de patinhas dadas. beijins.

Deixe um comentário