grécia, dia 1: paris (?)

vou publicar as fotos, como já disse, aos poucos. fizemos a “limpa” dos 10 primeiros dias e já organizei o dia 1. portanto, aqui estão as fotos do primeiro dia de viagem que (não me batam) não é na grécia 😛

nossa maravilhosa conexão era em paris, naquele aeroporto do capeta, o charles de gaulle. pra quem não conhece, é um aeroporto imenso, sujo e desorganizado. e as pessoas mal e mal falam inglês, o que complica bastante a vida de quem, como eu, já esqueceu o francês faz tempo.

nossa conexão tinha um intervalo de 1h, que não foi suficiente para nos deslocarmos até o próximo portão de embarque. a verdade é que daria um tempo bem apertado se tivéssemos usado o caminho mais curto (ir a pé); como tomamos a decisão errada (fomos com o ônibus interno do aeroporto), chegamos atrasados e… ficamos em paris algumas horas.

não foi completamente ruim, afinal pudemos dar um pulinho na notre dame e almoçar à beira do sena. não fosse o sono, o saco cheio de ficar 1,5h na fila da air france pra sermos atendidos e o mau cheiro dos recintos fechados na frança, teria sido perfeito.

portal da notre dame

mas valeu rever paris e fazer baldeação na maldita estação do estádio de futebol onde perdemos aquela final de copa vergonhosa.

fomos para atenas no início da noite, via frankfurt (e aquilo sim é que é aeroporto!) e chegamos às 3h da manhã. mas esse eu já conto como dia 2 🙂

Deixe um comentário