recadinhos

primeiro: eu melhorei! a hepatite sumiu, com a graça dos anjos, tão rápido quanto apareceu. os exames mostraram que estou em perfeito estado de saúde (a menos do meu colesterol bom, que está no limite do baixo, indicando que eu devo fazer exercícios com urgência — abafa!), o que me leva a algumas conclusões que não são mutuamente excludentes:

(a) tive um piripaque, uma frescurite, um ataque de shoshota (pra evitar a palavra correta, que iria piorar ainda mais a indexação deste velho blog) (chance 89%)

(b) comi merda (chance 98%)

(c) engoli sapo e meu corpinho gritou (chance 100%)

(d) peguei um vírus bizarro (chance 60%)

mas tudo bem: depois de botar muitos quilos e litros de coisa pra fora, passou. próoooximo!

**

segundo: gastei muitas dezenas de reais em gibis do lobo e livros de dragonlance na devir, aqui do ladinho de casa. evitem esse lugar do capeta a qualquer custo.

ficar doente é uma ótima desculpa pra comprar gibis, vocês sabem…

**

terceiro: estou publicando as fotos da viagem, finalmente. hoje adicionei algumas do oráculo de dodona (anterior ao de delfos) e na seqüência vem meteora (onde ficam os mosteiros no alto das montanhas de pedra), ambos imperdíveis.

**

quarto: descobri que embora eu adore filmes de terror (ou seja, gosto de passar medo) eu tenho muito medo de vanilla sky. não posso ver a cameron diaz que quero mudar de canal, juro por deus!

0 thoughts on “recadinhos

Deixe uma resposta