chão de estrelas

nem chegou dia 24 e eu ganhei o melhor presente de todos os tempos: um PSP! (tá, você que não é chegado em jogos vai desdenhar. mas quem curte jogos vai morrer de emoção junto comigo, acredite)

pra completar a felicidade absoluta, ele veio acompanhado do silent hill origins e final fantasy edição comemorativa de 20 anos. perfeito.

mas não é só isso, vejam o que é a vida de uma pessoa casada com um maluco-nerd: eu tive que desvendar várias charadas pra encontrar as partes do presente espalhadas pela casa. cada parte encontrada tinha a charada para a próxima, fiquei quase louca tentando adivinhar o próximo esconderijo, calculem. essa maluquice toda foi uma das mais fofas declarações de amor que já recebi 🙂

sendo assim, aproveito o momento feliz e dou este natal por encerrado com sucesso e louvor. amanhã de manhã vamos para a praia ouvir o vento e esperar o ano acabar.

desejo a todos o melhor final de ano possível, toda felicidade que couber no coraçãozinho, bons sonhos para os próximos anos e muitas coisas maravilhosas sempre.

e muito brilho, claro, que nós merecemos 🙂

festa do teo

denize e eu, prontas para o que der e vier!

0 comments to “chão de estrelas”
0 comments to “chão de estrelas”

Deixe uma resposta