seção "não recomendo"

tive o desprazer de tentar comprar um livro numa empresa de fundo de quintal chamada projectlab (nem vou colocar o link, pois eles não merecem) e vejam que beleza: fiz a compra online com cartão de crédito (250 paus, 1 livro), recebi o email de confirmação, com número do pedido e prazo de entrega. isso foi dia 30/novembro.

pois ontem passei o dia tentando falar com os fulanos; ligo no escritório em SP e descubro que quem cuida das entregas é o escritório do rio. você consegue falar com o escritório do rio? nem eu. fiquei 4 horas tentando, a cada 30 minutos, simplesmente não atende. deve ter sido feriado por lá ontem, só pode ser…

pois hoje consegui falar por lá, e descobri que meu pedido não tinha sido processado, por isso o livro não foi entregue. “e como eu recebi a confirmação do pedido por email, filhinha?” ah, isso ela não sabe explicar não, o “menino do processamento devia ter conferido e não conferiu”.

profissionalíssimo. isso que dá não comprar na cultura… a gente paga mais caro mas recebe o que comprou e é atendido por profissionais. pois comprei agora o livro na cultura pra receber hoje mesmo. 30 reais mais barato.

portanto, se ouvir projectlab saia correndo, é roubada.

0 comments to “seção "não recomendo"”
0 comments to “seção "não recomendo"”
  1. eita gota! tem que falar mesmo, porque é isso né, vende pela internet, tem que cumprir prazos, atender bem e blá blá blá. eu sei bem como é.

    submarino eu não recomendo comprar eletrodomésticos. já comprei três coisas lá que tive que trocar e foi uma chatice sem fim.

  2. Oi Zel,

    poxa e a primeira pessoa a falar de algum problema com a projectlabs.

    Eles são feras em gerência de projetos, e dizem que os cursos deles são otimos, to querendo fazer

    o de portfolio de projetos.

    Mais vou tomar muito cuidado depois desta sua recomendação.

    Uma outra sugestão e comprar na livraria da FGV, eles tem livros otimos, deles mesmos, e todo o material de gerêncai de projetos e ainda parcelam no cartão.

  3. oi zel, sem querer fazer propaganda, mas sou muito fã da cultura e do programa Mais cultura. como só compro lá, muitas vezes acumulo descontos de 10, 15 reais…e eles sempre têm coisas boas com desconto…acho que não existe isso de lá ser mais caro não…

    bjs

  4. luciana, eu sempre compro na cultura, mas esse livro especificamente eles não tinham na ocasião, e eu vou dar de presente, então precisava dele pra essa semana SEM FALTA! mas consegui, graças ao profissionalismo do pessoal da cultura. ufa 🙂

    luanna, eles foram um horror comigo. não tive (e não terei) outras experiências pra pesar…

    rachel, falarei sobre o assunto 🙂

Deixe um comentário