oh, sister

fiquei enlouquecida quando soube que bob dylan vinha tocar em são paulo. eu escuto esse homem desde o berço (mesmo!) e adoro, amo.

vai ser na via funchal e saiu os precinhos: o ingresso mais vagabundo custa R$250,00! nem conto do preço dos outros

pior é que eu tou tentada ainda a ir, apesar do preço e apesar do meu horror a shows de forma geral. tá, meu horror não é do show propriamente dito, é das gentes que freqüentam shows.

mas com esse dinheiro dá pra comprar tanto livro e cd, meu deus…

**

oh, sister, ouça.

0 comments to “oh, sister”
0 comments to “oh, sister”
  1. Ah Zel, eu iria ao show sim. Não querendo ser muito dramática, livros e CDs dá pra comprar a qualquer hora. Já Bob Dylan não sabemos quanto tempo ainda temos para prestigiá-lo ao vivo. Platéia sentada não é tão mal quanto ficar no meio da muvuca em pé. Se você curte ele desde sempre, vá sim. :o)

  2. Zel, isso eh exploracao das maiores! O Dylan faz praticamente um show por ano aqui na minha regiao e eu vou todas as vezes que ele vem [tambem sou fanzoca enlouquecida, desde nem sei quando!] e o preco do ultimo ingresso–46 patacas. sim QUARENTA E SEIS, sem separacao de area, general admission.

    O que eh pior eh que, preciso avisar, os shows dele estao cada vez mais chatos. Os dois ultimos que vi em 2005 e 06 foram decepcionantes e ele nao toca mais guitarra. 🙁

    beijo,

  3. Zel, eu te vi no Etna hoje. Reconheci pq escutei uma moça chamando por Ivanise e só sei de vc com esse nome… E ai olhei e vi uma La Reina Madre xadrezinha e concluí que só podia ser vc mesma.

    Mas é claro, fiquei super sem graça de ir falar com vc…. haahahah

    beijo!

  4. barbara, como assim você não me deu oi, mulher? 😀

    escuta, o mundo todo tava naquela etna, fala a verdade? nunca vi aquilo cheio daquele jeito, quase tive um ataque!

    é a tal liquidação, né? nem sabia que tava rolando mas acabei aproveitando e comprei um monte de coisas pra casa nova 🙂

    na próxima vez dá um oi, tá?

    **

    meninas, brigada pelos incentivos/opiniões… mas tou achando que vou gastar o $$ do show na casa nova. inda mais depois da dica da fer…

  5. Da próxima vez, darei um oi sim. =) e já que vc tá em ritmo de mudança, sugiro que vc aproveite a liquidaçao do Etna da Marginal! Lá é MUITO maior e com muito mais variedade.

    Vc sabe de algum lugar que venda papéis de parede bacanas? Estou à procura.

    beijão

Deixe um comentário