0 comments to “a árvore da vida”
0 comments to “a árvore da vida”
  1. Oi Ivanise,

    Tudo bom?

    Aqui é a Francine da Salem Guerrilha (www.salem.com.br), e estou trabalhando na divulgação do novo filme de Marcos Jorge, o “Estômago”, que foi premiado no Festival uruguaio de Punta del Este.

    Gostaria de convidá-la para uma data que preparamos para alguns blogueiros.

    Eu prefiro passar mais detalhes, como dia e horário, por e-mail. Você pode entrar em contato comigo pelo francine@salem.com.br?

    Se quiser, assista a uma palhinha do filme no site da produção, o http://www.estomagoofilme.com.br.

    Aguardo seu retorno! 🙂

  2. oi zel!

    vc não me conhece e eu não te conheço, apesar de ler teu blog!

    eu moro no cambuci e estou procurando apartamento pra alugar pq vou ter que sair do meu, queria por ali mesmo…ja vi fotos do seu no flickr e achei demais! vc ja encontrou inquilino? se não, pode me dar mais informações tipo preço, condominio, etc? pode me escrever no marii@terra.com.br

    aguardo teu contato!

  3. Ai, Zel, não acredito!

    Tcho te falar, meu irmão alugou uma casa que tinha uma parede com uma “barra” na parte de baixo. Mais de um metro de altura de textura e pintura. Não dava pra saber o que era mais feio: a textura ou o colorido. ERA HORRÍVEL! Parece que foi a filha do dono da casa que pintou e a parede era o xodó dele. Constava até no contrato que aquela parede não poderia ser mexida. Uma beleza.

    Eles conseguiram esconder com um painel de MDF. Deu pra prender sem estragar a parede, nem ficar feio.

    Sei lá, será que não vale mais a pena tentar dar uma camuflada? Pesquisar algum material que dê pra cobrir…

    Ah, dá dó pintar. 🙁

    Beijo!

  4. Só para engrossar o protesto contra o branco! 😉 Sei lá, acho também que vale a pena tentar antes oferecer com a parede pintada – se eu fosse alugar, não deixaria pintar de jeito nenhum! rss – ou mesmo uma forma de esconder, se for o caso. Será que não tem algum tipo de papel de parede que não cole na parede toda?

  5. se eu tivesse dinheiro eu alugava só pra não deixar pintar. como eu não tenho, então vou engrossar o coro:

    NÃÃÃÃÃO PINTAAAAAAAAA! =D

    A propósito, pergunta pro weno que tipo de tinta ele usou pra pintar a sua parede, please. Acho q vou copiar a parte da árvore desse desenho e pintar a parede aqui de casa! =)

    Posso?

    bjo!

Deixe um comentário