ainda sobre séries

teve segunda-feira o final da temporada de grey’s anatomy e eu ainda não perdi a esperança que a meredith vai ser um dia defenestrada da série. a irmã dela poderia perfeitamente dar continuidade ao nome do programa e nós nos livraríamos da personagem mais chata a insossa do mundo.

mas teve muitas compensações nesse último episódio, e a melhor delas – VOU CONTAR, PARE DE LER AGORA SE VOCÊ NÃO QUER SABER… – foi o beijo da callie e erica (parece que está disponível no youtube, vejam e me contem, porque aqui no trabalho o site é bloqueado). sen-sa-cio-nal.

e que conste – minha personagem preferida (sempre!) é a miranda.

**

as únicas séries que eu acompanho mesmo são house e grey’s anatomy, mas assisto de vez em quando várias outras que recomendo pra quem gosta de passar tempo com bobagem:

big bang theory: a vida dos nerds, com piadas maravilhosas pra quem é um pouco nerd 😀

supernatural: dois irmãos (lindos de morrer) caçam demônios. delicioso pra quem gosta de ficção

medium: a protagonista tem sonhos prescientes e ajuda a solucionar crimes. além dos casos, que são legais, o relacionamento do casal protagonista é delicioso

two and a half men: pai banana, filho capeta e tio galinha vivem juntos na companhia da empregada escrotíssima

reaper: essa é novinha e divertida – os pais venderam a alma do filho pro demônio, que resolve usá-lo como mão de obra. seu trabalho é devolver almas desgarradas pro inferno…

scrubs: rotina médica leve e com muitas piadas divertidas

law and order SVU: crimes sexuais são investigados por uma dupla sensacional, que inevitavelmente se envolve nos dramas

0 comments to “ainda sobre séries”
0 comments to “ainda sobre séries”
  1. Você também não ficou com a sensação de que o McDreamy vai ser McEsmagado por trinta caminhões no primeiro episódio da próxima temporada? 😀

    E eu adoro Two and a Half Men. Eu e o Manfriend não perdíamos um quando eu estava de licença-maternidade. É muita canalhice aquilo, hohoho.

  2. afff, ateh q enfim achei alguem q tb odeia a Meredith! Puta nega chata!!! Se eu fosse o mcdreamy jah tinha enjoado dela ha seculos!

    Assisto aqui, dublado em alemao… hahaha. Sabe o “it’s over,so over”? virou “es ist vorbei, so vorbei”

Deixe um comentário