entonces, é assim:

sua atenção, por favor:

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

pela atenção, obrigada.

**

eu tou atolada de trabalho, e tipo assim, nem é meu trabalho. sabe quando alguém sai de férias e você fica com “umas coisinhas” pra resolver no período? pois é assim. as coisinhas são tipo um transatlântico e eu tou doidinha.

mas o pior é ter gente sentando na minha mesa o tempo todo, assim: “tem um minutinho?”. eu tenho, sempre, e depois de 896 minutinhos meu dia acabou e eu não fiz quase nada que devia ter feito.

**

vocês já pensaram nos shows que foram na vida? eu sempre achei que detestava show e que tinha ido a alguns poucos. pois quando eu contei… surpresa! montes e montes de shows que eu nem lembrava mais que tinha ido. vou fazer uma lista pra vocês, depois, just for fun.

**

eu sou a louca da versão. vou explicar, é assim: eu amo versões diferentes da mesma música, ouvir várias delas, me surpreender com as nuances do arranjo, interpretação e tal. se eu tivesse tempo pra essas coisas, criava um blog só de versões. não seria legal? cada post seria um apanhado de versões da mesma música, com possibilidade de escutá-las, é claro, e alguns comentários.

mas antes de arranjar tempo pra isso, preciso arranjar tempo pra manicure. vocês sabem, priorizar é tudo na vida da pessoa 🙂

**

sou só eu a louca que lê livros repetidos? eu sei que tem gente que acha que é perda de tempo, gente daquele tipo que lê livros como quem acumula dinheiro. mas, ah, como é bom voltar às histórias que a gente já conhece. é tão reconfortante…

**

*toc toc toc* (batendo na madeira)

tou reclamando, mas é importante registrar o seguinte – desde que me mudei (cidade, trabalho, vida) não fiquei doente nenhuma vez. nem resfriado, absolutamente nada. estou saudável como uma vaca, dormindo bem, uma beleza.

ano passado (e nos anos anteriores) era comum eu ficar gripada, resfriada, com dor de garganta e mais um monte de coisas bizarras tipo picos de pressão alta e hepatite temporária (!). pra não dizer que minha TPM melhorou consideravelmente…

sendo assim, não posso deixar de terminar esse post com um HIP! HIP! HURRA! 😀

(e que a semana que vem seja mais tranquila que essa, senão eu mato alguém)

0 comments to “entonces, é assim:”
0 comments to “entonces, é assim:”
  1. Eu sou a louca tb dos livros repetidos, e com um detalhe, se me fez chorar na primeira leitura, faz mais ainda nas próximas, pois já sei de antemão o que vai me emocionar e desaguo antes.

    Parabén pelo blog dinâmico e diversificado.

    Beijos

Deixe uma resposta