só para mulheres

a idéia chegou até mim pela lu freitas e achei legal demais – que tal se promovêssemos um encontro de mulheres que têm blog?

por que só mulheres? porque é gostoso encontrar só com mulheres às vezes. a dinâmica é diferente, podemos falar de assuntos que normalmente não aparecem em encontros com (muitos) homens. e podemos, com sorte, ter manicures no evento pra colocar nossas unhas e a fofoca em dia 😛

o encontro foi batizado de luluzinha camp e vai acontecer no dia 23 de agosto, das 10h às 17h, no espaço gafanhoto da avenida rebouças. veja os detalhes no site.

basta você querer nos encontrar e se inscrever aqui.

nos encontramos lá 🙂

**

tenho certeza que já contei essa história, mas talvez ela tenha se perdido nos arquivos apagados – o blog delícias cremosas (hoje desativado) foi criado como resposta a uma mulher com blog (não vale o link) que disse que preferia ter amigos homens porque mulheres não são boas amigas ou coisa parecida.

criamos então um blog só de mulheres pra falar do que quiséssemos e pra dizer que nós gostamos da companhia e amizade de outras mulheres, sim. é verdade que o blog acabou virando um fórum de troca de histórias sexuais, mas isso também faz parte do universo das conversas de mulher 🙂

0 comments to “só para mulheres”
0 comments to “só para mulheres”
  1. Zel, blogueira pobre mas limpinha também pode ir?

    Eu quero ir mas acho que vou morrer de vergonha, porque minha versão virtual é muito mais cara de pau que a não virtual (ops, acabo de escrever isso e desconfio da minha própria opinião sobre mim!) afee…

    Bom, vou me inscrever, e levarei um pratinho sim! (agora estou aqui me matando pensando o que…)

    Beijocas

Deixe uma resposta