intervalo de terças é com a gente mesmo

a matéria saiu na gazeta do povo, e o márcio nos pregou uma peça: brincou com nossos apelidos e praticamente transformou fal & zel numa duplinha sertaneja 🙂

fazendo o link entre literatura e blog – e eu estou lá de gaiata, né, porque escritora não sou – a matéria fala sobre como os blogs mudaram a forma de relacionamento entre escritor e leitor.

vá lá e leia 🙂

Mais do que apenas uma ponte entre leitores e escritores, os blogs podem ser definidos, por exemplo, como uma espécie de teletransporte, algo inimaginável há duas décadas, quando as páginas – de papel – dos livros eram o principal ponto de interseção entre o sujeito que lê e aquele que gera o conteúdo. Na 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, alguns dos principais autores brasileiros de obras impressas também são conhecidos blogueiros.

espero que vocês se sintam tão honrados quanto eu por aparecerem em matérias de jornal e coisa assim. afinal, nenhum blog existe de verdade sem leitores visitando e de preferência participando.

0 comments to “intervalo de terças é com a gente mesmo”
0 comments to “intervalo de terças é com a gente mesmo”
  1. Acho que blogs aproximam pessoas que talvez no mundo real nunca se conheceriam. Você e a Fal são leituras diárias obrigatórias (orgulho alheio por vocês duas).

    Fato curioso: conheci a Beth (citada num post abaixo) na faculdade, mas só depois de alguns anos lendo o blog dela é que eu percebi o quanto me identifico com ela, coisa que não percebi quando me encontrava praticamente todo dia com ela.

Deixe uma resposta