vapt-vupt

acho legal demais obama ser eleito nos estados unidos, como toda pessoa que acredita que as coisas podem ser melhores. afinal, qualquer coisa que se distancie minimamente do jeitão bush de ser é um avanço de eras. mas não entendo o deslumbramento, sério. pra mim isso tem um significado simples: o mundo está cada vez mais miscigenado, está acabando o espaço dos auto-proclamados “puro-sangue”. ponto pro mezzo-negão com nome esquisito.

mas daí a achar que eleger o cara é assim tipo a revolução do século, acho forçado. revolução dos últimos 2 séculos vai ser se ele decidir parar de levar ao mundo (à força) o maravilhoso american way. essa mania deles de querer “ajudar” os pobres coitados que não viram a luz costuma criar situações desagradáveis, pra dizer o mínimo.

**

ferrets vão bem, e a saudade da didi é grande. a casa, definitivamente, não é a mesma sem ela. em compensação, temos 3 ninhos de passarinhos barulhentos espalhados pelas varandas da casa. e não podemos andar por perto, sob pena de ensurdecer. nunca pensei que passarinhos pudessem ser tão bravos!

**

ganhei um all star sequins azul, pra combinar com o dele, preto de cano alto 🙂

**

amanhã vou a uma palestra do jimmy wales e passo o dia em SP. a vontade de encarar a marginal logo cedo é zero, mas dizem que o cara é show. depois conto como foi!

2 comments to “vapt-vupt”
2 comments to “vapt-vupt”
  1. Eu acredito que o fato de um negro com religião de orígem islâmica ser eleito presidente do país da Kukusklan e da repressão as povo “árabe” (nem sei como enquadrar todo mundo daqueles lados numa única exprssão) representa muito mais do que um movimento de tolerância racial ou aceitação das diferenças. Tb não acho que é a revolução do século e espero (como o restante do mundo) atitudes totalmente diferentes das que colocaram o USA no topo do ranking do ódio, mas estou contente por estar vivendo este histórico momento.

Deixe uma resposta