adeus, 2008!

ando um pouco sem desejo de falar / escrever loucamente, e apesar da estranheza, acho que isso é sim uma coisa boa. minha terapeuta do coração me dizia que “carroça vazia faz mais barulho”, e é verdade.

esse foi um ano de muito trabalho e desafios pra mim, e admito que bateu um certo cansaço nos últimos meses. foi meu primeiro ano sem férias em muitos, muitos anos. descansos são essenciais para colocar a cabeça no lugar, e minha cabecinha está sentindo falta do vazio…

foi também um ano firme e lento, como uma preparação de 12 meses para montar acampamento ou construir uma casa. pra alguém como eu, que não tem paciência com fundações e preparações, foi um tanto estressante e… chato. sim, eu sei: paciência é uma virtude, mas definitivamente não é uma das minhas.

então eu quero dizer adeus pra esse ano, enfaticamente mas não sem gratidão. 2008, obrigado por me mostrar que aprendi a ser persistente e ter um pouco mais de paciência.

e, 2009? por favor um pouco mais de diversão e surpresa, ok? 🙂

**

pessoal, obrigada pela companhia durante todo o ano, pelos comentários, emails e o carinho. espero ter levado a vocês um pouco de diversão e opiniões inúteis!

ano que vem tem mais. beijos a todos 🙂

One comment to “adeus, 2008!”
One comment to “adeus, 2008!”

Deixe uma resposta