atualizações antes que o ano acabe

nós casamos no sábado e não posso ir, mas recomendo pra quem tá com tempo: tem mais luluzinha camp ainda em 2008! a dica é da lu freitas e eu se fosse você, ia. as meninas são gente boa, os papos são gostosos e haverá quitutes como sempre 😉

**

trabalharei direto até 2009 chegar, amigos e amigas, nada de folga pra mim. dias 24 (meio dia…) e 26 em homeoffice e dias 31 (meio dia!) e 2 aqui na minha mesinha mesmo. e pretendemos passar o ano novo na nossa casa, curtindo a passagem do tempo diretamente da nossa varanda.

férias só ano que vem, na época que ninguém tira férias, do jeitinho que gostamos (vantagens de não termos filhos…). em abril estamos planejando atravessar a fronteira com a argentina, em foz do iguaçu, alugar uma caminhonete e atravessar os andes até o atacama. cismei de conhecer o norte da argentina, uma região mui interessante e pouco habitada (exatamente ao nosso gosto).

nosso plano inicial era visitar o grand canyon e yellowstone a bordo de um daqueles trailers motorizados, mas com a alta do dólar preferimos adiar. há muitas opções de viagem deliciosas aqui no nosso continente sem precisar morrer de gastar dinheiros!

**

as abóboras de pescoço do nosso quintal continuam crescendo loucamente e eu não sei qual é o limite. ontem vi na quitanda uma abóbora que eu não conseguiria carregar (do mesmo tipo da “nossa”) e estou impressionada com a capacidade da natureza de criar vegetais tão monstruosos. cada vez que vou ao quintal parece que estou no jurassic park, sério.

(e só pra constar: procurando por abóbora de pescoço no google, apareço como sétima referência. sensacional :D)

**

decidi criar o blog sobre aspectos humanos de gerência de projetos e outros assuntos correlatos, em 2009 teremos posts regulares! convidei um amigo queridíssimo que sabe tudo do assunto (ele topou!) mas estamos ainda apanhando do nome… eu pensei em “gerente de gente” mas aliterações me irritam um pouco. alguma sugestão?

**

a festa do pequeno da denize foi massa. não só comi loucamente tudo de bom que há no mundo como também tirei fotos ridículas, pulei na cama elástica, desenhei e ri muito.

quem precisa de mais pra ser feliz?

(à esquerda, eu; à direita, minha irmã doida)

6 comments to “atualizações antes que o ano acabe”
6 comments to “atualizações antes que o ano acabe”
  1. Eu leio sempre teu blog, mas nun ca comentei.

    Agora não poderia deixar de comentar sobre o novo blog de GP adorei serei leitora e fã de carteirinha. Pelo teu perfil por aqui tenho certeza que tens muito a contribuir e eu muito a aprender.

  2. OI Zel,

    Menina eu não só apoio, como sou testemunha que você e uma orientadora de mão cheia.

    O que seria de mim como Gerente de Projeto sem sua ajuda e da sua irmã.

    Alias tenho que te atualizar das novidades, mais não quis te incomodar na lua de mel.

    Mais conte comigo no novo blog…que pra mim deveria chamar…Projetos de Luz pq vc ilumina minha amiga.

  3. Oi, Zel. Acompanho seus posts (acho seu blog muito bom) e não sei pq ainda não tinha comentado. Quando li que você está com vontade de conhecer o norte da Argentina, senti um imenso impulso de comentar! Eu passei por lá em 2006 e achei show de bola! Já pensou em subir mais um pouco (para o sul da Bolívia) e conhecer o Deserto de Sal (Salar de Uyuni)? Meu roteiro foi: Buenos Aires – Mendoza – Jujuy – Purmamarca – Villazon – Uyuni – Santa Cruz de la Sierra.

    Ah! Adorei sua idéia do blog novo!

    Um beijo e ótimas festas.

Deixe uma resposta