um casamento sagitariano

e não é que, sem querer, combina?

amigável, companheiro. aberto, espontâneo, parece sincero mesmo quando está sendo superficial. cândido, direto, senso de justiça, pouco tato, pode ser bruto. visão filosófica, humanitária, visão larga, mais teórica e teatral do que prática. promotor nato, organizador, administrador, não quer rotina.

entedia-se com detalhes e deixa de lado. pega mais do que pode e atrapalha-se. estimulante, inspirado, transmite confiança. ótimo vendedor. religiosidade ou interesse em novas idéias e maneiras de fazer coisas. independente, rebelde, não agüenta o confinamento. infantil, não quer saber de coisas sérias. tendência a jogar, apostar, pegar chances. pode ir longe demais.

gosta de animais, é destemido e “sortudo”. não fica parado. sociável, faz coisas para os outros, mas no seu próprio tempo. defeito de adiar tudo. esquemas grandiosos.

pode ser brigão, gosta de discutir. geralmente tem nariz, pés e mãos maiores que os outros. gargalhada, fala muito e depressa e pode até gaguejar. fígado e quadris sensíveis. come muito, saudável. usa a teoria de que se manter pensamento positivo tudo correrá bem, e acaba dando certo. fé no universo atrai-lhe proteção. gafes.

sabe entreter pessoas. senso de valor nato, acha que é honesto e não gosta de provar suas declarações. profissão que tenha liberdade, largueza de empreendimentos, movimento, autoridade de fazer o que quiser ou trabalhar sozinho.

**

a propósito, “casamos” quando nos mudamos para o mesmo apartamento de mala e cuia no meio de junho de 2003, mas não lembramos a data (tão típico…). nosso casamento nasceu canceriano e evoluiu 😀 (desculpem, queridos cancerianos!)

9 comments to “um casamento sagitariano”
9 comments to “um casamento sagitariano”
  1. hahahahahaha, tão perdoados (casamento canceriano deve ser o que há de meloooooso, grudeeeeento. ugh :P)

    beeeeeeeijos nos noivos!

    (o nosso pela data oficial (do primeiro jantar) é escorpiano, 30 de outubro. A mudança mesmo foi no carnaval, em fevereiro, então deve ter sido aquário. Tudo a ver também)

  2. Zel, desafio para vocês:

    Passei o thanksgiving em Miami e me deparei com o Turgooduccochiqua, o primo crescido do Perupatolinha.

    Segundo este site, Turgooduccochiqua= Quail inside a cornish game hen inside a duck inside a chicken inside a turkey inside a goose. Oh, and with bacon between the layers.

    Mas há uma versão inglesa, que deve ser o modo advanced 😉

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-502605/It-serves-125-takes-hours-cook-stuffed-12-different-birds—really-IS-Christmas-dinner.html

  3. Zel, PARABÉNS! Eu casei (morar junto) em Peixes e re-casei (papel/igreja) em Sagitário também, comemorando meu aniversário no mesmo dia (sou sagitariana, e um bocadinho disso tudo que você colocou aí como “perfil”).

    Desejo, qualquer que seja a conjunção, que os seus planetas sempre estejam alinhados!

    Felicidades hoje, sempre!!

    Deh

Deixe um comentário