disso e daquilo

estou me sentindo a maior vítima do consumo do planeta: em menos de 1 mês, comprei um tênis da nike e a (linda) máquina de nespresso.

juro que tentei comprar tênis de outra marca, tenho certa bronca da nike, mas quando coloquei o tênis no pé… meu deus, quanta diferença! principalmente pra quem está um hipopótamo como eu, um tênis poderoso para caminhar que amorteça o impacto é essencial.

e nem preciso dizer que nespresso é uma delícia deliciosa… se não experimentou, experimente que vale a pena. também tenho birra da nestlé mas me rendi. a máquina é linda e o café é ótimo, ponto.

**

essa semana estou lírica – venho ouvindo no carro o cd do manuel bandeira e o tom de adélia prado (delicioso!)

**

então: minha trilogia dos senhor dos anéis, em inglês, linda e maravilhosa foi pro espaço. emprestei e dancei, vocês sabem como é. procuro loucamente para comprar (usados): a trilogia senhor dos anéis, silmarillion e contos inacabados. pode ser inglês ou português.

alguém aí quer vender? 🙂 me escreve!

ah, e estou querendo comprar os livros de vampiro da anne rice de novo, também usados. se quiser vender, eu compro.

**

piu está mais fofo que nunca, e dando o maior trabalho: ele pia muito, pedindo comida, e resiste para comer sozinho. continua querendo comer como filhotinho, abre aquele bocão gigante e não quer “beijar” nem conta-gota nem florzinha.

em compensação, está voando lindamente e desapareceu na quarta-feira, dentro da casa. passamos mais de 1 hora e meia procurando e ele estava dormindo no chão da cozinha, escondidinho do lado da geladeira.

para evitar acidentes, estamos mantendo o pequeno no banheiro social, que é grande e bem iluminado, com o pé direito alto. colocamos o “ninho” dele e várias plantas e visitamos a criatura periodicamente para dar comida.

se alguém souber como ensinar o pequeno a beijar flores, agradecemos muito. tá complicado convencê-lo a comer sozinho, ele virou um bebê preguiçoso…

vejam mais fotos dele aqui.

**

israel (e estados unidos se fazendo de morto)? me irrita.

reembolso faraônico de despesas médicas do senado? me enoja.

enchentes, catástrofes e etc.? me doem.

em compensação tem o piu, minha abóbora e eu vi um saruê ontem no mato quando chegava em casa. todas as pequenas coisas boas, todos os dias, fazem com que a vida seja boa apesar de.

desenvolver miopia seletiva é uma necessidade, minha gente.

2 comments to “disso e daquilo”
2 comments to “disso e daquilo”

Deixe uma resposta