notícias

pessoal, eu queria ter notícias boas mas não tenho. nossa pequena piorou, não está andando. a probabilidade maior é mesmo de câncer, e fora a acupuntura (é também a dica das nossas 2 vets) não sabemos o que fazer.

o fer vai hoje pra SP levá-la pra mais uma consulta e esperamos ter algo pra fazer. uma das piores coisas nessa situação é não ter idéia do que fazer pra ajudar. mesmo que não possamos curá-la completamente, queremos que ela tenha uma vidinha boa enquanto for possível.

corta meu coração ver aquela coisinha feliz e brincalhona ficar paralisada de um dia para o outro, sem motivo aparente. não tenho palavras pra descrever minha tristeza.

**

amanhã levamos o piu pra conhecer o tal centro de reabilitação para passarinhos. esperamos que seja um lugar legal e que seja possível deixá-lo por lá para ser solto finalmente.

muito obrigada por todas as dicas! faremos o melhor que pudermos e de quebra vou pedir ajuda a são francisco, porque vamos precisar…

8 comments to “notícias”
8 comments to “notícias”
  1. ô zel, que coisa chata. desejo que dê tudo certo por aí e a sua pequena. a gente sabe que eles não vivem pra sempre, mas quer que eles tenham as melhor vida possível enquanto eles estão conosco. tenho certeza que todos eles são MUITO MUITO felizes fazendo parte da sua família e no final é isso que importa. bjs bjs.

  2. Sabe Zel, aconteceu algo muito parecido com uma cachorra que eu tinha…. tratamos e ela ficou bem, mas ela teve bico de papagaio que pressionou a medula (explicação do vet) e ela paralisou! com a medicação ela melhorou!

    vamos torcer para que não seja cancer! Ela vai ficar boa!

    Beijos

  3. Poxa Zel, que triste. Há uns dois anos atrás estava procurando um bichinho de estimação prá minha filha e cheguei a encomendar um destes, desisti lendo os relatos no seu blog, cheguei a conclusão que era incompatível com a vida que levamos, acabei comprando um shitzu, que mantenho tosado em virtude da temperatura aqui, e também porque sempre o levo para a fazenda. Espero que tudo corra da melhor maneira possível.

    Beijos.

  4. Ahhhhh Zel,

    Nem preciso dizer que ja comecei a chorar lendo o post, neh? Tomara Deus que não seja nada grave, que com tratamento melhore. Vou ficar torcendo por ela e por vocês. Eu peço muito a São Francisco e ao Dr. Bezerra de Menezes, “boto” a maior fé nele. Coloco um copo de água e faço uma prece e depois dou daquela água. Pode parecer bobeira, mas o nosso pensamento tem força.

    Beijosss e força.

Deixe uma resposta