notícias praticamente irrelevantes

no último mês vimos as temporadas 1 e 2 inteirinhas de supernatural, a série com os homens mais bonitos do universo. dizem que a 4a temporada recomeça, se deus quiser, porque eu não aguento mais de curiosidade!

(se você nunca viu, a série é sobre eventos / criaturas sobrenaturais. somente para fãs de terror :))

**

a quem interessar possa, minhas séries de TV favoritas (eu vejo várias outras, mas as que eu realmente gosto são essas):

– house

– grey’s anatomy (apesar da meredith)

– supernatural

– big bang theory

– law and order SVU

**

ia fazer uma lista das que não gosto, mas citar só a principal delas resume bem meu perfil: gossip girl. achar essa série totalmente patética provavelmente é só mais um sinal de que passei dos 15 faz tempo demais….

(assim como odiar profundamente a simples idéia do BBB deve significar que me tornei 100% chatonilda de galochas >> piada direcionada).

**

amo cada vez mais a minha máquina de nespresso e fico feliz por tê-la comprado. é importante se mimar, não é? meu sabor preferido é o amarelo-claro (aquele café longo). não adianta, eu não vou decorar os nomes, escolher por cor é bem mais legal 🙂

ganhamos 100 pods de café de presente de casamento, veio tudo que é cor. já provei quase todos, inclusive os descafeinados, que são absolutamente medonhos. só mesmo não podendo tomar cafeína pra se conformar com aquilo, jesus!

**

o blog de gerência de projetos vai sair, mas eu preciso de férias antes, então aguardem para o segundo trimestre, por favor. se eu arranjar mais uma coisa pra fazer, explodo.

**

pela primeira vez na vida não consigo dormir direito graças ao stress e ansiedade. hoje, por exemplo, acordei às 5 da manhã e fiquei na cama travando batalhas verbais imaginárias e trabalhando sem trabalhar.

decidi comprar um pacote de massagem, pra pelo menos 1 vez por semana garantir um relaxamento completo. pode não ser solução para o problema, mas as coisas se resolvem com pequenos passos e gestos, certo?

**

os problemas familiares se resolvem (embora lentamente) e tenho fé que tudo vai dar certo, até porque eu sou eu, a pollyanna encarnada em corpinho de cachalote. quanto aos ferrets, só podemos ter força (porque estamos na descendente, os que sobraram estão velhinhos) e fé. em ambos os casos fazemos tudo o que podemos, e com todo o coração.

as situações nem sempre têm final feliz, mas estamos tranquilos porque fazemos tudo o que é possível.

**

muito obrigada com todo coração aos que ligaram, escreveram e deixaram comentários. tenham certeza que sua gentileza e compaixão fizeram muita diferença por aqui. espero conseguir retribuir o carinho!

14 comments to “notícias praticamente irrelevantes”
14 comments to “notícias praticamente irrelevantes”
  1. Chatonilda de galochas revolution!

    Minhas séries preferidas quase as tuas, com destaque para: House e Law an Order SVU. SObrenatural não que eu tenho medo de zumbi, fantasma e essas coisas aí que tu gosta. O nosso café nespresso preferido chama-se: Finezzo! Porque nós podemos e somos finas. Dã. E sigo te arrastando comigo pro caminho da finesse ulalá. Bora!

  2. Ah, Zel que bom saber que as coisas estão melhores.

    Eu adoro Supernatural também.

    Nesse final de ano minha mãe quase faleceu (foi no quase mesmo)e eu e meu irmão quase surtamos, mas tivermos que ser fortes.

    Ah, quanto a massagem: eu fiz uma sessão (faz tempo) com pedras quentes e relaxou bastante e o stress sumiu.

    Luz, paz e sorte de coração.

    Beijos nos ferrets.

    Abraços

    Alessandra

  3. Oi Zel,

    Acho que ficamos chatonildas pq adoramos House e no fundo do meu coração eu iria ADORAR ter um dia de HOUSE, e falar o que penso das pessoas sem poder ser mandada embora .

    Bom, mais nem tudo eu concordo com vc…num gosto de greys anatomy, nem supernatural mais AMO Ugly Beth e Heroes.

    Quanto ao meu café predileito e o preto, Ristretto ou o azul longo, Vivaldo…e ô só pra te matar do coração fui na loja ontem e semana que vem chega o especial do semestre…alias eu adoro ir na loja ficar la tomando café e ser mimada.

    Bom de resto e isso depois de mandar CV para mais de um zilhão de vaga de emprego eu agora fico lendo Blog pra me distrair .

    Que bom que tudo melhorou pra ti…tu merece muiê.

    Bjs

  4. Gosto das mesmas séries (só Big Bang Theory) que ainda não assisti, e apesar de ter começado a ver Grey´s Anatomy há pouco tempo, também acho a Meredith um saco. Agora, quanto à Gossip Girl, gosto de assistir exatamente por isso: é tão patético e tosco, que eu acho engraçado. Esses dias não sei em que canal estava passando 90210 (mas o antigo, Barrados no Baile) e pensei: “meu Deus, COMO, COMO eu gostava disso?”. É engraçado você ver que várias coisas que você gostava antigamente, na adolescência, parecem tão distantes agora. Prova de que é possível evoluir, ainda bem…

  5. também acho a meredith muito chata! como pode uma mulher ser tãããão chata?! gosto de “grey’s anatomy”, apesar de a grey ser sonsa e muito cansativa.

    preciso ver house. acho que vou gostar.

    força para superar a perda!

    e estou curiosa para ler seu blog sobre gerência de projetos. se ele for público…

  6. barrados no baile!! HAHAHHAHHAHAHHAA combina com a época e com a idade… gossip girl é a versão yuppie 🙂 pra quem tem 15 eu super-entendo. pros adultos… tsc tsc tsc.

    o blog de gerência de projetos vai ser aberto sim! e vou escrever com um amigo ultra-foda na área. aguardem 🙂

  7. Pois é, Zel… o que é o Sheldon? Adoro The Big Bang Theory. A gente já falou disso antes por aqui, suas séries preferidas tb são as minhas, com exceção de Supernatural, não gosto de terror.

    E o mais importante: que bom que tá tudo melhorando, mesmo que lentamente. O pensamento positivo e as orações continuam.

    Beijo!

  8. Hola Zel,

    eu ainda nao dei uma oportunidade pra Supernatural, acho que porque me lembra um pouco Charmed (que eu detesto!) .. Eu te recomendo assistir Damages, é uma serie ótima!

    Sorte com os problemas que se resolvem pouco a pouco, tem hora que nao nos sobra outra alternativa além da paciencia ..

    😉

  9. oi Zel,

    também gosto muito de Supernatural, para mim, a melhor temporada até agora foi a terceira. espero que você continue gostando.

    se você gosta de terror, tem outra série muito boa: apparitions. tem só 6 episódios nessa primeira temporada e dá para baixar tranquilamente por torrents.

    um abraço e fique bem e em paz.

  10. AAAAAIIII que ódia! Por isso você não me contou!

    Comprou uma nexpresso e nem me falou!

    Se eu tivesse forças pra secar a pessoa com o pensamento, estaria você agora só no pó!

    Ai, que dilícia…pode guardar pra mim no dia 7…vou nem que seja pra tomar um café e ir embora.

    Mas isso é tudo culpa da Denise (que Deus a abençoe por isso), tenho certeza. Me mostrou o que é bom e agora estou eu lambendo os beiços…*hahaha*

    Poxa, eu gostava tanto de Barrados no baile….UFA! Já passou. Quando começa a baixar meus 15 anos eu deito e durmo que passa, porque não é bom ficar assim com 35 né?…*hehehe*

  11. obrigada, querida, pela idéia de fazer o blog (de projetos) aberto. aguardarei!

    ah… eu também amava “barrados no baile”. hahaha… achava a kelli tão linda! eu gostava das temporadas em que eles estavam na faculdade (do meio pro fim) e depois, quando eles começaram “a vida de adulto”. antes disso não curtia. bom… devo ter tido uma adolêscencia tardia, pois já estava com meus 20 e poucos anos nessa época de ver “barrados”. durou até 98 (acho). depois, nunca mais vi.

  12. Andei afastada e perdi o momento de alguns post, mas foi bom que quando li vc já estava melhor, os problemas sendo superados! Sem babaçaõ Zel, eu já escrevi isso, acho o seu o melhor blog que já acompanhei, atual, adulto, lúcido, bem humorado, enfim brilhante!!

    É sempre muito gratificante acompanhar, por isso vibro mesmo, muito, pra que vc esteja cada vez melhor!!

    Ah, e realmente the big bang theory é tudo de bom!!!

    Bj.

Deixe um comentário