ah, sim: o oscar

nem sou das que dão bola pro oscar assim a sério, mas gosto de assistir, sim. adoro ver os vestidos (e os comentários sobre as roupas!) e acompanhar os discursos.

sempre acho a cerimônia meio chatinha, mas esse ano me surpreendi – que demais o hugh jackman! que lindos os atores / atrizes entrarem para elogiar cada indicado! amei amei amei.

não vi os filmes, mas fiquei feliz da kate winslet e sean penn ganharem, amo os dois.

5 comments to “ah, sim: o oscar”
5 comments to “ah, sim: o oscar”
  1. Zel,

    esse ano claramente o Oscar de melhor atriz era da Kate Winslet. Se não viu, recomendo que veja O Leitor. Ela dá um show.

    Outro que merecidamente levou o prêmio foi o Sean Penn.Atuação fenomenal, daquelas onde há uma linha tênue entre o grotesco e o maravilhoso, e ele consegue ser maravilhoso o tempo inteiro. Me perdoem os que estavam torcendo pelo Mickey Rouke, mas o prêmio era pro Sean Penn. Veja Milk. Vale a pena.

  2. Adorei mesmo foram as esmeraldas da Jolie, apesar de muitos comentarios criticando.

    Sera que ela tem que esconder que e’ milionaria ??

    E andar como uma mendiga para fazer campanha para os necessitados?

    Beijo zel

  3. Putz, eu não vi o carnaval passar, não vi o Oscar, não vi fevereiro…estou pior do que você. E ao Ricardo: sim, é ele mesmo. Sean Penn, além de tudo, é muito feio. Maior cara de quem chupou limão e resolveu posar de lindo. Se bem que não posso falar nada, pois adoro chupar limão.

Deixe uma resposta